cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Predador1201
Tropa
Tropa

Ping oscilando

Olá a todos estou enfrentando um problema que ta persistindo a quase 6 dias o ping fica oscilando em um intervalo de 1 min mais ou menos, ja tentei reparar e reinstalar o Lol mas fica na msm para quem pensar que o problema seria minha internet não é isso pos quando eu tento jogar em outro computador na minha casa la o ping se mantem estavel. Ja mandei ticket pra riot e ate agr nd se alguem souber de alguma solução para esse problema agradeço desde ja..

13 RESPOSTAS

Olá caro invocador, acredito que você não seja o único que esteja passando por esses problemas de ping, fica bem confuso de solucionar, uma vez que nos questionamos se é a internet ou se tem haver com o servidor. Espero que esse problema seja resolvido em breve, agora só nos cabe esperar e ver se a Riot está em pleno conhecimento dos variados bugs que estão ocorrendo recentemente e os que já acontecem de longa data.

nightingalë
Tropa
Tropa

o meu tbm de 23 vai pra 200 tem hora que bate 4k do nada

o meu chegou a ir a 1300 ms alguem ja encontrou solução ?

NãoBanJhin
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema.
danielMUller
Tropa
Tropa

Infelizmente o meu também está dessa forma foi depois da atualização desse mês que começou a ficar assim. triste a gente se julgado por outros jogadores sendo que o verdadeiro problema se encontra no Serve.

Tambem estou com o mesmo problema, ja contatei a operadora, mandaram 3 tecnicos diferentes, troquei 3 modens, fiaçao, tudo, ja testei no cabo, no wifi, reinstalei o jogo, configuraçao dns, problema de rota, tudo! nada funciona, pingo oscilando muito com freeze as vezes, alguem por favor ajuda!

Mesmo problema aqui

eu to lá de boa, com 70 de ms, do nada vai pra 1k-4k e eu fico caindo e reconectando,fico caindo e reconectando,fico caindo e reconectando,fico caindo e reconectando muito rápido, e não consigo mais jogar a partida

o meu tmb começou desde que atualizei para o evento psyops

ILost On You
Tropa
Tropa

to a 1 mes com esse problema 

Caromano
Tropa
Tropa

O meu tá a mesma coisa
Meu MS é de 14/15 e do nada vai pra 1k200/1k500
Já chamei técnico da VIVO, troquei modem , formatei Pc e nada
Adryanjo
Tropa
Tropa

tambem estou passando por isso, baixei a ferramenta de reparo hextec da rito, quero ver se vai baixar não aguento mais jogar com ping oscilando

Estou passando por isso após a atualização recente na semana passada , preciso de ajuda , por favor alguém conseguiu ??