Olá a todos estou enfrentando um problema que ta persistindo a quase 6 dias o ping fica oscilando em um intervalo de 1 min mais ou menos, ja tentei reparar e reinstalar o Lol mas fica na msm para quem pensar que o problema seria minha internet não é isso pos quando eu tento jogar em outro computador na minha casa la o ping se mantem estavel. Ja mandei ticket pra riot e ate agr nd se alguem souber de alguma solução para esse problema agradeço desde ja..
Olá caro invocador, acredito que você não seja o único que esteja passando por esses problemas de ping, fica bem confuso de solucionar, uma vez que nos questionamos se é a internet ou se tem haver com o servidor. Espero que esse problema seja resolvido em breve, agora só nos cabe esperar e ver se a Riot está em pleno conhecimento dos variados bugs que estão ocorrendo recentemente e os que já acontecem de longa data.
o meu tbm de 23 vai pra 200 tem hora que bate 4k do nada
o meu chegou a ir a 1300 ms alguem ja encontrou solução ?
Tambem estou com o mesmo problema, ja contatei a operadora, mandaram 3 tecnicos diferentes, troquei 3 modens, fiaçao, tudo, ja testei no cabo, no wifi, reinstalei o jogo, configuraçao dns, problema de rota, tudo! nada funciona, pingo oscilando muito com freeze as vezes, alguem por favor ajuda!
o meu tmb começou desde que atualizei para o evento psyops
to a 1 mes com esse problema
tambem estou passando por isso, baixei a ferramenta de reparo hextec da rito, quero ver se vai baixar não aguento mais jogar com ping oscilando