cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ping ruim, porém internet normal. (Não sei mas o que faço).

Olá, boa tarde.

O que vem acontecendo comigo, é o seguinte: uso uma internet fibra de 40mb, que me deixa travado nos 25 ms, que já é de grande ajuda já que meu computador roda tudo baixo travado em 60 fps. Porém, a partir de domingo, meu ping travou em 60 e em VÁRIOS momento da partida, ele simplesmente vai para 100, 200, 1000 e volta, assim travando o jogo e me prejudicando na partida, tanto na performance individual, quanto na com meus companheiros de time.

Dito isso, eu venho tentando desde domingo, reinstalar meus drivers (fiz mais de 4 vezes), reiniciar a internet deixando-a offline por vários minutos, fiz a restauração do computador (perdi tudo pra ver se melhorava) e por fim, dei reset no meu modem de internet como última esperança que eu encontrei. Por fim, nada adiantou, então só cabe a mim, culpar simplesmente o jogo. Eu testo minha internet toda hora e ela simplesmente está ótima, mesmo estando por wifi, chega 38mb para mim, eu baixo e instalo o LoL em praticamente 10 minutos, no máximo. Na tela de carregamento, o ping lá em cima fica travado em 25 ms até os 40% de carregamento, depois disso sobe, assim entrando na partida com 300 ms, algo que é BIZARRO. Também já conectei o notebook via cabo para ver se era com o meu notebook, não funcionou, o jogo continua lagado. Ademais, já contactei o suporte da minha internet e os mesmos disseram que minha conexão está absolutamente normal, sem falhas (a última vez que deu erro de internet foi há praticamente 6 meses atrás).

Gostaria de encontrar uma solução para isso, não sei se são problemas no servidor, mas posso dizer que isso desanima bastante de jogar, principalmente no final do ano, quando nosso tempo livre fica maior. Eu não sei mais o que fazer, eu gostaria muito de receber alguma ajuda ou pelo menos alguém me dizendo que é um problema no servidor, e que possivelmente vai melhorar. 

Obrigado desde já.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

eu também to com um problema parecido com esse
peguei um computador ontem com umas configurações simples mas roda o fps suave
ai fui jogar umas partidas ARAM e meu fps tava na casa dos 40 e o fps em 35 por ai e o jogo começou a travar

como se desse algumas "caídas" mas só pra mim, o resto do time se movimentava normalmente menos eu

muito esquisito 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não tem nada que tu possa fazer, todo dia aqui no fórum aparece uma nova reclamação, é o game que ta bugado mesmo.

A dona Riot ja falou sobre isso, tem uma nota e tem o bagulho de perguntas q aquela moça de óculos responde, abraços!!

~só ladeira a baixo
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara da uma ligada pro teu provedor, as vezes as provedoras ferram com sua rota pra alguns jogos específicos. Sei que isso parece solução de bot de ticket da Riot mas isso acontece muito, as provedoras são muito trolls.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, meu ping tá horrível
Highlighted

mais de 1 mes com o mesmo problema da live tim! ping la nas alturas e fps caindo. nao da mais, ja estou vendo novos jogos para pode jogar!