cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TD Winter
Tropa
Tropa

Placa onboard

Boa tarde a todos, gostaria de tira uma dúvida daqueles q já conhecem um pouco, possuo uma placa mãe P5GC-MX 775 DD2 da Asus 4GB de memória RAM um Core Duo, consigo roda o lol com a placa Onboard de video ?
9 RESPOSTAS
Xorn
Aronguejo
Aronguejo

Sim, roda tranquilamente, caso tenha inconsistência do fps é só travar ele em 144.
o lol roda em qualquer placa de vídeo, é só ativar o "modo leve".
Skelun
Arauto
Arauto

Ignora o que o amigo Xorn disse. Nunca que você conseguiria passar de 144 FPS com placa onboard. Na verdade, não sei se vai conseguir jogar. É uma configuração antiga já.

Qual seu processador? (Exemplo: Intel Pentium D 945 Dual Core 3.4GHz)
A depender dele, talvez você consiga. Mas com um FPS baixo.

Também qual seu monitor? Quantas polegadas ele tem?
Teemo.GG!

Passa seu face ai q te mostro kkkkkk
e olha q vai ser no pc ruim viu, um I3 com uma placa da intel.
C deve ser um profissional formado, q testou todas as placas no lolzinho.

O processador não me lembro agr, monitor se n me engano é de 14p
Só quero joga independente do grafico
Kvrą
Tropa
Tropa

tenho uma configuração parecida e não roda não, tem q ter uma placa off board msm

não da pra querer comparar a Placa On Board do i3 com o Core Duo 

amigo é um Intel Pentium CPU E5300 1194MHZ 

cara com essa configuração e tensa jogar ate no baixo, te aconselho colocar uma placa de vídeo de 1 GB que deve rodar o jogo tranquilo , uma dica compra a R5 230 de 1GB,esta na faixa de R$ 120~150,00 .

hoje em dia teria quer possuir no minimo uma intel hd, as placas onboarda da linha gma, creio que não conseguem mais rodar lol com esse novo client lagado legado.

BOM DIIA EU JOGO LOL SO QUE MEU FPS CAIR MUITO COM ESSE PROCESSADOR AQUI OLHA (AMD Sempron(tm) Processor 140 Processor 2.71 GHz MEMORIA RAN 4GB) EU QUERIA SABER COMO FAÇO PRO FPS NAO CAIR MAIS ME AJUDA AI ESSE E MEU FACE JUAN CABRAL TOU DE CAMISA VERDE DEITADO NA CAMA E MEU WHATS 92999050712