cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Placar - TFT

Ir para a solução
Boa noite! Bem, desde que lançou o modo TFT no servidor estou jogando, confesso, bem viciada. Talvez esse vicio seja devido a não dependência da famigerada "bot lane do meu time, confia" e quando o ADC não da dano eu simplesmente posso vender e comprar outro (: No entanto, desde a ultima semana venho sofrendo um pequeno incomodo em relação ao TFT, incomodo a qual me senti obrigada a enviar um ticket e recorrer ao forum. _________________________________________________________________________________________________ |Descrição do problema:| Sempre ao terminar uma partida sou encaminhada a uma tela de placar do jogo, onde mostra minha colocação e a composição a qual optei, consequentemente nessa composição aparecia os campeões utilizados e seus respectivos níveis (estrelas). No entanto, desde a ultima semana, essa determina tela de placar não aparece. Assim que termino a partida sou encaminhada para a tela inicial do cliente. Bem, é um pequeno problema, não afeta in-game, no entanto, venho ganhando varias, ou melhor, quase sempre (Já falei que estou viciada nesse modo?!) e almeja ao menos fazer uma print dessa tela de placar almejando estudar as composições. |Tentativas de solução:| [PRIMEIRA TENTATIVA] Recentemente tinha instalado uma IDE (Node JS) para finalidades acadêmicas e junto com essa IDE fiz o download de alguns framework, esse problema do sumiço da tela de placar coincidiu com a instalação dessa IDE, logo, resolver formatar o computador, instalar a IDE em outra maquina e consequentemente após a formatação reinstalar o LOL. Porém, essa primeira tentativa não obtive sucesso. [SEGUNDA TENTATIVA] Mais cedo enviei um ticket para staff da Riot e fui direcionada a um suporte atencioso e dedicado a resolver meu problema, até que, fui recomendada a fazer o download da ferramenta Hextec - marcar a opção de DNS publico, exceção no Firewall e reinstalar o jogo . No entanto, essa segunda tentativa não obtive sucesso. _________________________________________________________________________________________________ Estou desesperada, logo , procurei o forum para compartilhar meu problema, talvez seja o de alguém também, e quem sabe tenho uma solução. As ranqueadas do TFT se aproximam e quero estar mais preparada. Já que não da pra ser high em summoner's rift vamos tentar no TFT, ne?! Quem sabe consigo algum alem do gold. Desde já, obrigada.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Dei uma pesquisa aqui no fórum e encontrei essa solução:

Não sei se é funcional pois não estou com esse problema mas vale a pena a tentativa.

link do tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral-TFT/Tela-de-resultados-no-TFT/m-p/57918...

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Dei uma pesquisa aqui no fórum e encontrei essa solução:

Não sei se é funcional pois não estou com esse problema mas vale a pena a tentativa.

link do tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral-TFT/Tela-de-resultados-no-TFT/m-p/57918...

Ver Resposta em Destaque no post original

ONE Pantheon
Arauto
Arauto
Também estou com o mesmo problema desde o lançamento. Avaliando o funcionamento durante a partida percebi que o cliente não fecha como configurado, ele permanece aberto na tela de inicio (podendo até criar uma segunda partida lol) e assim quando a partida acaba ele só vai pra tela que já estava e não mostrando o placar; extremamente incômodo.
Já enviei ticket pro suporte e só falaram para aguardar uma correção.

Contudo tentarei a citada pelo comentário acima, que pelas características que presenciei é bem provável que seja isso mesmo.

Deu certo!!!! Obrigada!!!

@Emma Bogaert FR  escreveu:

Deu certo!!!! Obrigada!!!

De nada, fico feliz que pude te ajudar, vou dormir melhor!