cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por Favor, Me Ajudem a Melhorar a Internet do Meu Distrito, Com Um Simples Pedido

Faz tempo que não entro no fórum do LoLzinho, não sei se pode este post, pois não tenho muito tempo e vocês irão entender o porque. Bom, moro no distrito de Conselheiro Pena, chamada Barra do Cuité, um lugar pequeno, cerca de 1500 habitantes, temos uma internet de 2Mb, mas infelizmente, a queda é constante e a empresa quase não se importa com a qualidade que temos... Mas, recentemente, uma empresa credenciada veio para o nosso município (Conselheiro Pena), partir de então, colocaram internet (fibra) em todo o município e quiseram migrar sua empresa aos distritos, mas infelizmente, não concluíram por falta de informação para a população, no total foram pouco menos de 50% da população que se informaram sobre a empresa e não puderam assinar a petição, todavia, a empresa responsável pediu para que, se pelo interesse da população, mandassem mensagem ao Instagram deles, para que eles pudessem repensar esse fato, e cogitassem a possibilidade de trazerem uma internet Descente para meu distrito, que conta com +/- 10 jogadores presentes no distrito e cerca de uns 300 jogadores na região, que por sinal, é uma região muito pequena.

o nome da empresa é WKVE, não sei se é permitido deixar link no post (y)

Por Favor, Me Ajudem!!  

Etiqueta (4)
3 RESPOSTAS
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

n é q a empresa n se importa, é q tudo custa dinheiro ne po, as vezes eles nao tem dinheiro ou vao perder muito dinheiro se deixar a net melhor...
entao mano tem oq fazer nao cara, eu moro ne uma cidade q tem 10 abitantis... i cara, chegou fibra aqui faz tipo 6 meses,e antes disso, eu jogava com uma net 2 mb a radio ainda, era um lag infernal. forças ae po xd xd

Questão cara que já quiseram colocar, o problema que, por conta da própria comunicação deles em relação a comunidade foi muito baixa, com isso, acharam que não iriamos querer a internet, e foi de pedido deles para que nós mandássemos mensagens para eles, então, não foi questão financeira.
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Essas empresas faltam com respeito total aos consumidores com esse tipo de atitude, @FlaymingFuryGame