cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por Favor podem me ajudar ?

Ir para a solução

Olá, Novamente estou aqui, bem recentemente começo a dar um bug as vezes no meu Lol td vez que tento entra na partida, bem o bug se resume em:

Toda vez que vai começa a partida, aparece o System Error (Full Memory Dump) e eu não sei como posso resolver...

Alguem sabe como posso resolver ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Por Favor podem me ajudar ?

Ir para a solução
Obrigado a todos que mandaram jeitos de resolver
Abri um ticket a Riot e consegui achar uma maneira e resolvi já (Pelo menos até agora não aconteceu mais) ❤️ ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Estou passando pelo mesmo problema, as vezes acontece esse mesmo erro o que inclusive acabou me prejudicando em uma partida hoje. Para resolver realizei a reparação completa, Porém esse erro aconteceu aproximadamente 5 vezes essa semana, eu sempre reparo mas depois de algumas partidas o erro volta, infelizmente fico muito decepcionado, mas fazer a o que, a Riot provavelmente nem se importa, Só vê dinheiro e mais skins...
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Fala com o suporte ao jogador. Já tentou restaurar o cliente?(tem essa opção na engrenagem ao lado do 'x')

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Tenta assim
Vai no disco Local > Riot Games > e exclui a pasta Configs e Logs
dai fecha a janela e abre o lol
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Obrigado a todos que mandaram jeitos de resolver
Abri um ticket a Riot e consegui achar uma maneira e resolvi já (Pelo menos até agora não aconteceu mais) ❤️ ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Como você resolveu? acabou de acontecer esse erro novamente comigo, 2 vezes em 2 dias, logo quando vou entrar em uma partida, simplesmente frustante...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Olá @ZhaKavyz
Foi facil, apenas reparei com a Ferramento de Reparo Hextec com a caixa de ''Forçar Reatualização'' Habilitada, e depois voltei pro
Lol e atualizei
Após testei em uma personalizada e foi normal, só isso ❤️ ❤️ ❤️

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Ja tentei de tudo, até desinstalei e instalei de novo. Continua dando o mesmo erro. System error crash dump. Tentei apagar confg e log, usar o hextec repair tool, fazer reparação e nada de funcionar, levei ban por causa disso. O que posso fazer?

Highlighted

Ir para a solução

A loja dentro da partida não esta abrindo, tento todas as formas mas não abre, não consigo comprar itens nem nada, me ajuda pf

Obs: Já usei a ferramenta de "raparação de problemas" 

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Olá @JasonFireDkr Faça login no cliente e no símbolo de engrenagem ao lado do 'x' vai ter a opção 'iniciar reparação completa' clique e aguarde, quando terminar feche o cliente e use a ferramenta de reparação hextec com as opções recomendadas marcadas, e então após isso abra o cliente e crie uma partida no modo treino e veja se funciona, se não então abra um ticket no suporte ao jogador enviando o arquivo compactado criado pela ferramenta de reparo automático. Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

TO TENDO ISSO NO VALORANT