cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por que deixar a fila em aberto se o servidor está com mal funcionamento? - 10 e 11/06

"Estamos cientes de um problema que faz com que os jogadores desconectem-se de suas partidas e estamos investigando." 

Por qual motivo não fechar fila temporariamente até a resolução do problema, assim como já aconteceu outras vezes? Creio que várias partidas e jogadores diferentes passaram pelo mesmo problema.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Nome disso é irresponsabilidade para com os seus jogadores.
Highlighted
Arauto
Arauto

Pelo simples fato que dessa vez a número de jogadores que estão com esse problema seja relativamente baixo, eu mesmo desde do primeiro dia desse problema estou jogando normalmente.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

Independente disso, só é necessário 1 jogador em falta pra acabar com o jogo de outras 9. Além disso, era só deixar Normais e Alternadas permitidas, enquanto as ranqueadas até o fim do problema, ficassem fechadas. Além de investigar as Baixas Prioridades concedidas enquanto se passa/passava o problema. 

Highlighted

Já tenho dois dias sem jogar, mas ninguém ta nem ai, com o colega egoísta informou, são poucas as pessoas com problema e ele ta jogando de boa. Pimenta no cú dos outros é refresco.