cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por que o servidor fica uma porcaria sempre que atualiza?

Meu ms sempre fica entre 22 e 23 e meu FPS sempre acima de 70, mas hoje, partida sim e partida não, meu ms já começa em 65 e o jogo enfrenta delays absurdos sem sequer subir o ms(ou ping, sei lá).

Já que esse padrão sempre se repete sem falha em toda atualização, porque não usam a droga da área usada para avisos dentro do jogo(do lado do botão [JOGAR>) e sinalizam aos jogadores que vocês (RIOT) fizeram me%#@ e que é recomendável não entrar em partida até resolverem tudo?  Ou melhor, deem um tempo pra todo mundo terminar sua partida, impedem que novas partidas comecem nesse meio tempo e fecham o servidor para manutenção como qualquer outro jogo online que se preze. Assim ninguém reclama, o fórum fica mais limpo e todo mundo sorri.

O estranho é que nessa última partida só meu time mostrava estar com esse delay, mas o outro time dizia estar de boa, o que me leva a crer que tem gente aproveitando pra usar drop e culpar o servidor. Sabe como é a RIOT, se tiver gente usando hack, ela não admite que tem. Antigamente tinha partida que aparecia "JogadorX pausou o jogo" e nem com os prints a RIOT admitia.

Estou irritado, mas não é por causa do lag em si, mas porque a RIOT tem diversos meios para nos comunicar sobre os problemas no jogo mas só usa pra avisar que o Hecarim Lanceiro tá com bug. Parece minha faculdade que só usa email pra avisar que falta pagar um boleto.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já faz um tempo que está assim, meu ping fica variando, tem partida que ta 20/30, outros que não sai de 60/70. Ao achar uma partida, ao iniciar uma partida ou ao terminar minha partida, eu sou desconectada, sendo que minha conexão continua normal.
Highlighted
Tropa
Tropa

pior é quando fica desconectando da partida de 30 em 30 segundos
Highlighted

Tambem aconteceu o mesmo comigo ontem, ao atualizar o ms no jogo ficou em torno de 90-100 sendo que o normal aqui é de 40-50. Esta horrivel pra jogar e os comandos não respondem direito, complica a minha vida principalmente porque sou main ad.

Highlighted

Qual sua operadora amigo?

Aqui é NET e esta assim tbm.. n sai de 60/70

NET também, 10 mega e ninguém pendurado no wifi
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aqui do mesmo jeito, 30mbps, nng no wifi e está assim. Ping normalmente no 25-30 e hoje em dia nao sai do 70-80 isso quando nao vai pra cima de 100-300. Tá osso

Highlighted

Hoje eu vi uma Tristana andando enquanto pisava na arma (bug+delay extremo) e as wards demoraram dois segundos pra saírem.
Servidor em vez de estabilizar tá ficando pior.