cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Possivel problema de conexão

Bom dia invocadores, venho hoje ao fórum pedir uma ajuda.

Recentemente venho enfrentando vários problemas de conexão nas minhas partidas, como por exemplo: Aperto TAB para ver os dados dos dois times e ele não aparece na hora que aperto e depois que solto o botão ele também não desaparece, Uso skills e elas acabam saindo depois de muito tempo e na direção errada pois meu mouse não se encontra mais na direção que estava anteriormente, aperto espaço para a camera lockar em meu personagem e depois que solto o botão ela continua lockada mesmo sem eu querer.
Entendo que com o MS em condições precárias isso é normal de acontecer, porém o detalhe é que em todas as partidas meu MS fica na média de 15-30 então isso não era pra acontecer de forma alguma. Já tentei também verificar a perca de pacotes através dos LOGS dentro da pasta C:\Riot Games\League of Legends\Logs\GameLogs e eles se encontram abaixo de 1%. Estou realmente perdido quanto a causa do meu problema e gostaria de saber se algum de vcs já passou por isso também e o que foi feito para resolver o problema. Atualmente minha assinatura de internet é da NET VIRTUA 120 MB. Aguardo informações.

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com esse mesmo problema, des da atualização que encerrou a temporada passada, ao todo já são 4 meses que tenho este problema, e nada da riot dar uma definição sobre isto, acho ruim pq gasto dinheiro com o jogo, passo horas jogando e nem uma consideração eles dao