Recentemente abri um tópico aqui só pra gerar número referente a um problema que eu vi outras pessoas enfrentando. No meu caso o problema era que eu tentei entrar no league ontem no dia 05/02 e tava dando uma tela de carregamento, depois aparecia a mensagem "Tempo esgotado recomece ou entre em contato com o suporte"
Entrei em contato com o suporte e foi aquele negocio de sempre de "Conecta sua internet via cabo", "reinicia modem" "paga 300 flexões e arruma uma namorada" e nada de resolver, até que me lembrei de um tópico ou recomendação pra tentar abrir o league como administrador e deu certo! =] pena que eu tinha configurado no repair hextec antes pra forçar reatuaização(o que não tinha dado certo) e agora vou ter que esperar ele instalar/baixar 6 giga ¬¬, mas não sei se isso é mais um bug sei lá
Para executar o league como administrador é só apertar o botão direito em cima do icone do league e ir na opção "Executar como administrador" Vai ter um escudinho nessa opção. e depois vai em "sim"
lembrando que isso é caso ele já não esteja sendo executado como admin por padrão
Qualquer duvida não pergunte, eu não sei!