cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Main Meli
Tropa
Tropa

Preciso de ajuda com a compra de RP!!

Ir para a solução

Comprei 25 reais de RP por cartão de debito ontem dia 06/09/19 e nao recebi ainda nem tive algum comprovante mas tenho o deposito pelo celular no app do BB alguma sugestão do que fazer??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
O Almirante
Aronguejo
Aronguejo

Você confirmou o pagamento através do link enviado no E-mail? Quando o pagamento é feito através de um deposito você tem que enviar a confirmação do pagamento através de um Link que eles te enviam, lá você confirma seus dados, como por exemplo seu nome, numero da conta, a data e hora do pagamento, só após enviar a confirmação que eles aprovam o pagamento e o RP cai na sua conta, lembrando que há um prazo de 1 a 3 dias úteis. Caso você já tenha enviado a confirmação do pagamento, eu sugiro que envie um ticket pra Riot.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
O Almirante
Aronguejo
Aronguejo

Você confirmou o pagamento através do link enviado no E-mail? Quando o pagamento é feito através de um deposito você tem que enviar a confirmação do pagamento através de um Link que eles te enviam, lá você confirma seus dados, como por exemplo seu nome, numero da conta, a data e hora do pagamento, só após enviar a confirmação que eles aprovam o pagamento e o RP cai na sua conta, lembrando que há um prazo de 1 a 3 dias úteis. Caso você já tenha enviado a confirmação do pagamento, eu sugiro que envie um ticket pra Riot.

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu não recebi esse email... 😞

@Main Meli  escreveu:
Eu não recebi esse email... 😞

Procura por "Atendimento BoaCompra" na sua caixa de entrada, verifica também se a mensagem está na lixeira. Lembrando que eles enviam o para o e-mail que está vinculado com sua conta. 

Agora se mesmo assim você não conseguiu, envie um e-mail para esse endereço: atendimento@boacompra.com e informe o que está acontecendo.