cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Preciso de ajudaaa com PC

Oi, desculpa estar aqui de novo... Quero comprar um pc mas simplesmente não sei qual e nem se ira rodar bem o lol... Por enquanto sem uma boa placa de video... vi dois nas casas bahia "https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/computador-easypc-intel-core-i5-8gb-1tb-windo...) e esse  "https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/computador-easypc-standard-intel-core-i5-34gh...)... nao entendo muito bem de pc's(configurações), mas qual dos dois se sairia melhor( mesmo na qualidade ruim- baixa)????????? Me ajudem!!!

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Os dois são bons, porém a melhor dica é que você chame alguém de sua confiança ou vá em uma loja de informática e diga, tenho 1500R$ e quero montar um computador gamer, garanto pra você que não vai se arrepender.
Esses computadores já montados sempre vão dar problemas em pouco prazo de uso e você montando um computador do zero com peças que você sabe que realmente vão fazer a diferença, te garanto, não vai se arrepender.
Mais enfim, depende também da sua necessidade eu particularmente prefiro montar o computador do que comprar um pronto.
Highlighted

Os 2 Rodam lol Tranquilamente sem placa de video Offboard no grafico Baixo e até Medio, com uma media de 150 FPS no Muito Baixo e 100~120 no Baixo e 70~90 no Medio. É uma referência!

Meu PC é um: (i5 3330 3.0 Ghz) / (8GB RAM 1333 Mhz) / (HD 1TB) - (HD não inflencia em desempenho, apenas em Loads em caso de comparatico com SSD). / Não possui placa de video OffBoard (Placa externa, aquela que a gente compra pra colocar).

Meu Pc com essa configuração consegui os FPS sitados acima no mapa SR, no ARAM, com grafico muito baixo, fica 100 a 90 FPS, no Baixo fica 90 a 70 FPS. Eventos como Odisseia que muita gente com PC fraco não pode jogar por conta dos PCs não aguentarem, esse meu PC rodou Tranquilamente no Muito Baixo com FPS acima dos 90 e 100, inclusive completei todas as missões em minhas 3 contas!

Então sim, vai rodar qualquer um que vc compre.
Te vejo na próxima!
Highlighted

Nenhum dos dois, não recomendo comprar nada ligado a informatica nas casas bahia, são produtos velhos e ultrapassados, alem de falta de informações sobre o produto, alguns deles chegando a não apresentarem placa mãe, sendo que é o básico do kit desktop. Mesmo que a compra seria pra depois trocar peças ou adicionar, procure uma loja de informatica ou um site especializado, pois até mesmo para funções básicas como acessar a internet ou editar texto no word essas maquinas da casas bahia apresentam problemas em menos de 1 semana de uso.
Lembre-se que o barato sai caro, e olha que essas faixas de preço nem estão boas pelo produto oferecido. Olhei outras opções, e nenhuma delas apresentou informação sobre a fonte, provavelmente todos com fonte bomba, e fonte porca queimando e estourando é um dos principais e comuns motivos de desktop inteiro indo pro saco
Highlighted

De fato, recomendo comprar em sites focados em produtos de informatica, como por exemplo: Pichau, Kabum, Chipart, Etc...
Mais falando da configuração em si dos PC's apresentados acima, sim, eles rodam e tem uma boa navegação e execução. agora se tratando de problemas como defeitos e avarias dai sim, até um pc de 30 mil reais, se vir faltando peças ou com problemas e avarias, ele não vai abrir corretamente, oque ele deveria fazer com tranquilidade!

Mais a configuração em si dos PC's estão OK para jogar o Lolzin, é só escolher outras lojas como opção de compra que sejam mais confiaveis.
Te vejo na próxima!