cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
King-6833
Tropa
Tropa

Problema Ao Enviar Ticket / Erro Loading Infinito Valorant

Estou tentando Abrir um ticket ja faz dias , Porem sempre que tento enviar aparece um erro de Selecionar Regiao , E esse campo nao existe no formulario, e vejo que muitos ja reclamaram sobre e a RIOT nao faz nada para solucionar , O meu valorant esta travando na tela de Loading antes de entrar no mapa , Isso começou hoje , eu nunca tive esse problema , E do nada começou hj com esse problema , e nao sei como solucionar , Alguem sabe como resolver ?

Obg pela atençao

Etiqueta (1)
3 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Tem mais gente com esse problema, @King-6833 . É temporário. Mas por enquanto você pode fazer o seguinte:

"Em adição, usuários podem ser atendidos através do Discord no mesmo horário referentes aos Tickets. É recomendável procurar ajuda no Discord antes de enviar um Help Ticket. Vale lembrar que o atendimento através do Discord serve mais para problemas gerais, como por exemplo: Esqueci minha senha etc. E também, usuários poderão ser instruídos pelos próprios moderadores à criarem um Help Ticket.

À título de curiosidade/necessidade, disponibilizarei o link do servidor oficial abaixo:"

mila beesly
Moderação
Moderação

Fala, amigo! Beleza?

Cara, sei que é muito chato ficar com esse erro do loading eterno e estar impossibilitado de mandar ticket ainda por cima. Estamos estudando o que tá acontecendo, beleza?
Dá uma olhada aqui nesse passo a passo quando você não consegue mandar ticket: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/Problema-em-mandar-ticket-D%C3%A1-u... e tenta mandar desse jeito. Assim nosso suporte técnico pode estudar os processos da sua máquina e ver o que tá dando conflito no seu jogo.
Jadivisky Jr
Tropa
Tropa

O meu caso não está sendo temporário estou com o mesmo problema, o jogo está bugado e a gnt toma ban, não faz sentido, passei a tarde jogando e agora está com esse problema