Hoje na madrugada de Quarta-Feira venho normalmente jogar League of legends com toda calma e tudo mais...... Iniciei o Launcher , coloquei uma Partida Ranqueada Solo Duo e e na seleção de campeões eu escolhi Meu Champ Favorito! '' GRAGAS JG'' ♥ Porém quando a partida realmente iria iniciar a tela de carregamento.... Ficou preta e só processando algo.... e me apareceu um erro Com o seguinte titulo > Falha ao conectar '' NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, POR FAVOR VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE RECONECTAR-SE Á PARTIDA.
Até ai tudo bem. tentei tentei tentei e nada do game entrar. Porém a partida me condenou como '' ABANDONO'' tomei Leavar buster de 5 partidas de 20MN sem eu ter culpa de nada por erro do servidor! e ainda perdi -19 PDL o que eu posso fazer a respeito disto? nada né? como sempre? essa bagunceira de sempre, os players passando raiva por trolls... ou pelo próprio launcher ou pelo próprio servidor e nada é resolvido! se pelo o menos tivesse um sistema de comprovante de que o Player não teve a miníma culpa de ter ficado ''AFK'' e não ser punido '' perder Pontos'' SERIA ÓTIMO. ajudem o seu ganhã pão de cada dia minha gente. vamos ser claros! meu Ponto de vista está totalmente correto. Vamos ajudar uns aos outros o jogo é bom? é sim! mas ta faltando Realmente uma manunteção direta e complexa nesse servidor. e Criadores Capacitados de um sistema totalmente diferente onde o player possa ter um tipo de reembolso de '' PDL'' Diferente 🙂 Vamos Esquecer as novas skin de lançamentos ou modo de jogo TFT.. Foquem no servidor 🙂 Eu agradeceria muito se meus -19PDL Retornassem para minha conta por quê eu não tive a minima culpa de ter ficado AFK por erro do servidor. mas sei que isto não é possivel pois não temos Gerenciadores Capacitados para isto.
Cara a mesma coisa comigo desde ontem ja e a 4 partida q nao conecta ja tomei leavebuster de 5 agora de 10 so quero ver ja mandei ticket dropei do diamante 2 pro diamante 3 ja vou cair pro 4 essa riot e sem comentarios.
Estou com o mesmo problema, já tentei de todas as maneiras "arrumar" já reiniciei moldem, reiniciei computador, reparei cliente e nada. Como se não fosse o suficiente o cliente fica meia hora tentando reconectar a uma partida que não existe, segunda vez que me acontece só hoje ......