cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

O mesmo aqui, aconteceu uma vez semana passada, tomei leave buster e perdi pdl's e hoje aconteceu 2 vezes já...
Edit : Provedor é live Tim aqui.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MasterGenius  escreveu:

Gente, quando tiverem problemas assim parem de ficar chorando sem informações que possam ajudar a identificar o problema e consertá-lo. Por exempo: nesse caso procurem dizer qual o provedor de internet, assim a Riot pode tentar alguma medida junto a eles (como já fizeram antes). Aqui o provedor é a Live Tim e está assim bugado há alguns dias.

Cara a minha internet é Live Tim também. Agora vai entender porque acontece com você e comigo não? (pelo menos não ta acontecendo mais)

Foi o que eu disse, isso tudo é muito ridículo, não tem um padrão para acontecer, é totalmente aleatório.

Highlighted

acabou o lol, acabei de entra em uma ARAM e estou fora da partida só ouvindo o voice do meu amigo kkk
Highlighted

Tá complicado, aqui tá a mesma coisa faz uns 3 dias já..
Highlighted

prezados gostaria de saber quando vai ter melhoria desse cliente ontem mesmo fui coloquei 5k de rp fiz meu video tudo certo caiu na hora pra comer o dinheiro vcs são otimos agora hoje por volta de 22:55 eu tento entrar em um game aonde o servidor que nao tem nome de lux não deixou eu conectar pela segunda vez no dia de hoje 11/07/19 me fazendo perder exatos 46 pontos de liga famoso pdl agora gostaria de saber quando vai ser resolvido e tambem quando vao resolver meus pdls pq to perdendo tempo tirando uma punição de 20min que nem culpa eu tenho processo está sendo revisado

Highlighted

Eu tive o MESMO problema. Infelizmente ninguém fez nada e eu estou aqui jogando ARAM para tirar o ban mais rápido.
Vou acabar desistindo do LOL.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Adoro Asiáticas  escreveu:
Tá complicado, aqui tá a mesma coisa faz uns 3 dias já..

Comigo aconteceu a primeira vez hoje à tarde.

Há 3 dias acontecendo contigo e o mais frustrante é que até hoje a gente nem sabe se estão tentando resolver.

Tudo que podemos fazer é esperar, e mandar tickets para que eles saibam da dimensão desse problema.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também, começou hoje esse erro aqui pra mim.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui o mesmo, primeiro 5min e agora 20min pqp, ajeita seus servidores rito, pra isso compramos as skins novas da Iux!
Highlighted

to assim o dia inteiro com esse bug, pelo menos não to tentando ir ranked façam o mesmo galera
Highlighted
Tropa
Tropa

Skin tem...
Highlighted

Cara ja é a quarta vez que isso acontece aqui, to ttendo q tirar os leavebusters dnv nao aguento mais riott da um jeitto pf

Highlighted

mesmo problema e o mais estranho, partidas normais, tft, aram, rodam normais, agr ranked fica dando este erro, 2 dias assim ja quando tento puxar ranked, internet copel informa que esta tudo normal com eles.
Highlighted
Tropa
Tropa

Depois de um dia de trabalho, venho jogar meu lol. 1 remake. Entro de novo, nao conecto de jeito nenhum na partida! 19 de pdl gratuito. Legal, o jogo serve pra eu me estressar sem nem ter começado a jogar.
Highlighted

Mesma coisa... 3° vez que eu tenho que tirar 5 filas de 20 min... Já tá cansando isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ta osso isso, eu uso aqui TIM LIVE, o teste de conexcao ta dando 4 de ping e 180 mb de download e ta dando isso!

Highlighted
Tropa
Tropa

riot cada vez ligando menos pro seu usuario
Highlighted

Aconteceu a mesma coisa agora comigo, 2 partidas seguidas.
Highlighted
Lenda
Lenda

Isso já aconteceu comigo várias vezes.
É um bug comum no League of Legends e já dura anos.
E ainda por cima a Riot não devolve os PDLs perdidos por problemas causados pelo Client do jogo, que é de responsabilidade dela.
Highlighted

mesmo problema...