cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problema ao jogar uma partida(Fechando sozinho) - Valorant

Prezados,

Estou com um problema, quando vou jogar uma partida o jogo fecha sozinho em menos de 1 minuto, o estranho é que no modo treino ele não da problema, alguém sabe o que isso pode ser?

Grato.

Etiqueta (1)
75 RESPOSTAS
Highlighted

Aqui dando o mesmo problema.. caindo toda hora na partida
Highlighted

Não tem como jogar!!

Meu jogo fecha todo rund, sem motivo ou por causa do anti-cheat.

Só vou jogar quando sair atualização nova. Por favor Riot concertem logo esses bugs.

Highlighted

Isso não resolve de nada. Já tentei e continua o mesmo erro.
Highlighted

Esse negócio de ficar reparado c++virou moda. Todo erro de qualquer jogo que procure na internet e o mesmo tutorial. Detalhe, nunca resolve nada.
Highlighted

to como os mesmo problema e nada de consegui arrumar isso 

nem da pra jogar e fico pegando afk de 3h 

Highlighted

Também estou com o mesmo problema. consigo rodar o jogo normalmente nos menus no tempo que for preciso, no modo treino igualmente, consigo jogar o tempo que eu quiser, mas quando tento ir pro modo online, qualquer um deles, sendo de classificação ou não, o jogo simplismente crasha e fecha sozinho, e no meu caso, nem uma explicação ele dá!, só simplismente fecha, se a equipe da riot puder se pronunciar sobre, tendo em vista que tem varias pessoas com o mesmo problema!!!!!!!! eu agradeço!!!!::summoner14:

Highlighted

Mesmo problema aqui, modo treino roda safe ai na partida fecha logo em seguida, desisto real, meu windows é o 7 tentei ai os modo que tentaram ajudar mas não funfa 

Highlighted

Qual a placa de vídeo de vcs? Ouvi dizer que pode ser incompatibilidade com a mesma..
Highlighted

Vê o FPS e o Ping durante a partida, e depois vá nas configurações e coloca o limite do FPS e do Ping! Pelo menos comigo funcionou um pouco! 

Highlighted

Tô ligado disso tb, o que mais me irrita é que a minha placa é justamente a recomendada para 60fps kkkk
Highlighted

Bom dia pessoal, então estava vendo o problema que nem de vocês e não estava conseguindo resolver de jeito nenhum, até que eu eu vi que o problema era interno, tirei minha memória RAM ruim do computador e varios outros jogos que tbm dava erro, parou de dar.
Highlighted

Pessoal, fui testar o game hj e aparentemente n tá tendo problemas nos mapas antigos, N estou saindo da partida, porém, o problema persiste no mapa novo que lançaram.
Highlighted

aqui ta fechando em todas as partidas  e pior q tomei punição de 1h 😠

Highlighted

Aqui também dá a mesma coisa olha que o jogo lançou não sei o que fazer queria muito testar o game esse anti cheat acaba atrapalhando mais do que ajudando 

Highlighted

O meu acontece a mesma coisa, quando estou no meio da partida o jogo simplesmente fecha. Não aparece nenhum report de crash nem nada, só volta para a área de trabalho, já fiz alguns procedimentos que vi em vídeos mas mesmo assim não resolveu.

Highlighted

estava com o mesmo problema, desinstalei e instalei dnvo e tá funcionando normal
Highlighted

Eu resolvi meu problema... e a única coisa que fiz foi:
- botão direito no ícone da área de trabalho --> compatibilidade --> coloquei Windows 7 (que no caso é o que tenho).
- abrir como administrador
Highlighted

e como soube que sua memoria estava ruim? tbm tenho esse problema de jogos...

Highlighted
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema 

Highlighted
Tropa
Tropa

Alguma solução, estou com o mesmo problema.