cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problema ao logar no PBE

No servidor brasileiro eu consiguo Entra na minha conta normalmente , mais quando vou entrar no PBE fala que minha senha ou nome de usuario estão incorreto , mais primeiramente eu nunca criei uma conta no PBE ai já tinha achado estranho por que tava falando que eu já tinha criado eh não podia ter mais de 1 , ai tentei usar o PBE já que tinha falado que eu já tinha criado a conta mais deu login é senha incorreto , queria saber como posso resolver esse problema ?
3 RESPOSTAS
Highlighted

cara tem certeza que vc n tem mais de uma, conta se n tiver fala com o pessoal do suporte
Highlighted
Barão
Barão

Se você nunca criou uma conta no PBE, não existe conta no PBE... A mensagem é padrão pra todos que tentam entrar sem sucesso com login incorreto. Mas pra ter certeza que você não tem uma conta, entre aqui e clique em "Verificar minha elegibilidade", vai aparece ruma mensagem em vermelho abaixo do botão caso você já tenha uma conta.

Caso queria criar uma conta, é só clicar no mesmo e confirmar que quer criar a conta.

Highlighted

Quando vou logar minha conta no PBE ele fala que meu User e Senha estão incorretos  e não consigo criar mais de uma conta se puderem ajudar eu agradeço tanto de coração ❤️ Woman Very Happy