cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problema com FPS durante a partida

Riot, estou vindo aqui, pois não aguento mais, esse problema com meu FPS, toda a partida que eu jogo, principalmente as ranqueadas, de 2 em 2 segundos minha tela congela, já perdi algumas ranqueadas por causa desse problema, e logo agora que estava em uma decisiva partida para subir pro prata, além de só vir Noob e trol no meu te, ainda tenho que jogar nessa condição horrível travando toda hora,
Neste momento estou bravo de uma maneira que nem sei se vou continuar jogando pois esse problema me tira do normal,
Pensem na situação que estou passando e me ajudem por favor, porque assim não dá,
Daqui a pouco vou ter que parar de jogar lol pro resto da vida
68 RESPOSTAS
Highlighted

Bixo , pior e quando trava em 100% na tela de carregamento , cliente bugadaço , atualmente jogo com 60 e ainda por cima caindo 😕

cliente podre
?~
Highlighted

estou com um problema bem parecido mas no meu caso é drop de fps,de termpo em tempo o fps vai de 90 pra 40 as vezes ate 20 e nao,nao é meu hardware,tenho certeza so acontece no lol,depois do ultimo update esta acontecido isso.
Highlighted

Aqui também ta assim, o FPS ta dropando do nada e fica uns 3 segundos com o fps baixo e depois volta (mas isso fica acontecendo durante a partida toda, é chato dms =/), isso começou depois dessa atualização
Highlighted

estou com um problema parecido, mas não tão ruim quanto congelar o jogo, meu problema é que de tempos em tempos (de 2 em 2 min mais ou menos) meu fps que geralmente fica entre 40 (nas tf, normalmente fica la pelos 50) - 60, cai pra 10, 15 por ai (e nem é nas TF, eu posso estar na base parado que começa a travar) e fica por uns segundos assim, ta realmente muito chato isso, mas meu PC não é tão bom então eu relevei, mas não acontecia isso antes

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu estou numa situação que meus frames variam de 30 a 50 e as vezes da uns lag spike que vao pra 10, realmente tenho medo se nas proximas mudanças do mapa para a pré season vao me impossibilitar de continuar jogando... afinal não sei quando que vou poder fazer um upgrade no meu equipamento :c
Highlighted

n eh culpa do teu pc mano , esse jogo q tá completamente bugado . Até nego com pc da nasa tem problema .
Highlighted

Tudo bem meu amigo, faz sentido sim! mas eu sei a pedra que eu tenho kkk
Highlighted

estou com msm problema, tudo indica que foi esse patch
Highlighted

Estou tendo problemas tbm junto com ms, ele nao estabiliza fica subindo e descendo rapido
Highlighted

Estou com o mesmo problema drop de fps e congelamento da tela por aproximadamente 2 segundos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tenho notado muito esse problema durante as partidas, e não não é meu PC. Eu já passei Ccleaner nos arquivos, passei o removedor de malware, já reparei o jogo, vi se tinha algum problema de fragmentação e não deu em nada... O fps continua oscilando durante partidas... Então resolvi baixar as configurações do jogo e fazer um teste pra ver se melhorava, mas n melhora e continua a mesma coisa mano. Logo deduzi q é problema do jogo, cada patch q eles lançam parece q vai tirando 10 de fps ou deixando oscilações. Muito frustante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Recentemente notei isso nos meus jogos também, não é em todas as partidas, mas tem algumas que chegam a ser frustantes pela quantidades de problema que tem acontecido. O pior é quando trava a tela do loading em 100% e você não consegue nem fechar e acaba dando remake na partida e perdendo por conta disso.
Highlighted

oque eu noto tambem é um FPS drop com algumas sklills 😐
R Modekaiser
Passiva Lissandra
W do Lucian
Highlighted

To com o mesmo problema!! Achei que pudesse ser o PC, passei antivírus, tirei alguns programas que ficavam em segundo plano, mas nada mudou. Jogo com FPS em 80, nas TFS geralmente vai pra 60..no máximo 50. Ultimamente de tempos em tempos o FPS do nada cai pra 14, 13 e dificulta muito o jogo.
Highlighted

MANO AQUI TBM EU MANDEI TICKET PRA ELES FALANDO QUE NÃO ERA SÓ EU QUE MEU COMPUTADOR ESTAVA OK TESTEI NO GTA FORTNITE E ESTAVA TUDO NORMAL E ELE VEM COM ESSES PAPOS DE SEMPRE QUE É O MEU COMPUTADOR QUE ERA PRA MIM BAIXAR O HEXTECH REPAIR PRA REPARAR O CLIENT FIZ ISSO E NÃO ADIANTOU MADA DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO EU E MEUS AMIGOS ESTÃO COM ESSE PROBLEMA TBM E ELES N FAZEM NADA
Highlighted
Tropa
Tropa

Está uma merda mesmo, meu PC é super potente (Ryzen 7 2700, gtx 1070ti, 16gb de ram) tem partida que toda hora por 1 segundo acontece uma queda brusca de fps, fazendo dar uma travada que incomoda e atrapalha pra caramba, eu to quase enviando um ticket pra ver se resolvem, pq não é possível. Fora as quedas de fps que da em team fight, que não era pra acontecer. Um jogo tão leve como lol acontecer essas coisas.
Highlighted
Tropa
Tropa

A uns 4 patchs atrás eu rodava o jogo no maximo com mais 100 fps, mas ultimamente estou jogando com o jogo no minimo com 80 fps 😕 e nas tf fica bem pior...
Highlighted
Tropa
Tropa

tamb estou com o mesmo problema ...
Highlighted

""As sombras me iluminaram." Zed."