cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com a tela

Eu estou com um problema no meu jogo, eu estava mexendo com o tamanho da tela do jogo, dai eu botei em algum tamanho que meu monitor não funciona, ai fica aparecendo um aviso, "modelo não suportado", com uma tela preta de fundo, e não tem como eu mudar a configuração ja que não consigo entrar em uma partida, porque toda vez aparece isso, como eu posso arrumar?

3 RESPOSTAS
Gazorpian
Arauto
Arauto

Vamos lá, eu tinha dito que não ia ficar mais ajudando ngm em relação ao jogo (até porque eu só me ferro jogando isso), mas vou te ajudar pq isso ai é muito chato de acontecer.
1 - Vai no disco principal do seu PC, onde está instalado o LoL
2 - Encontre a pasta "Riot Games" e siga por "League of Legends" e entre em Config
3 - Vai ter um arquivo chamado "game.cfg", abra ele com algum editor de texto (bloco de notas por exemplo)
4 - Procure a linha chamada "WindowMode". Nela, vai estar o número da opção de tela cheia (A opção que buga a tela). Se eu não me engano será o número "1". Então você precisa trocar esse valor para "2" ou para "0". EXEMPLO: "WindowMode=2"
5 - Salva o arquivo e sai.

Algumas considerações:
* Você precisa estar logado na sua conta quando for fazer isso.
* Não fique mexendo nesses dados do arquivo, alterando as frases e números.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Mano obrigado que a senhora Riot Gaymes te abençoe e saiba que você tem minha gratidão pelo resto de minha vida no lol, e que se um dia eu for pro cblol eu vou falar de você, valeu.

De nada amigo ^^

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---