cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
obscuro
Tropa
Tropa

Problema com atualização do cliente (comprometendo desempenho da máquina)

Bom, eu tenho este problema a quase um ano, e como passa patch e vem patch e ainda não corrigiram isso eu venho aqui registrar esse problema pois devem ter pessoas enfrentando o mesmo tipo de problema, e sério, é um grande incômodo.

Antes de eu demonstrar o problema eu gostaria de deixar bem claro que este problema que ocorre não é aquele de que o progress bar de atualização freeza em 99% de alguns MBs, sabemos que isso basta esperar que o lol atualiza normalmente.

O problema consiste na atualização do cliente quando o mesmo já está aberto(tela de login/após o login), durante esse periodo que no caso aqui, durou por volta de 1h e meia com uma internet de 15mb, a máquina passa a ser inutilizada, pois passa a ser impossível fazer o uso do youtube ou qualquer aplicação na máquina(sério, nem a calculadora do windows abre sem travar).

navegação ou o uso de qualquer aplicação offline, torna-se impossível/estressante com o jogo atualizando.

Enquanto eu estava levantando as informações sobre oq poderia estar acontecendo percebi que o uso do disco durante a atualização do cliente escalava a 100%(podendo ser o causador do problema, mas ainda acho que não). Já tive outros cenários em que a máquina demonstrava 100% do uso do disco e ainda sim o sistema operacional se comportava normalmente de forma responsiva.

ao termino da atualização:

notas: atualmente estou sem placa de video, no entanto o jogo ainda flui em 110 fps.

1. não trata-se de malware.
  2. acredito que seja uma má compatibilidade com algo apenas durante a fase de atualização.
  3. meu hardware talvez(vou deixar as configs)

motherboard: P8H61-M

i7-2600k(2º geração)

2x DDR3 4gb = 8gb

intel HD graphics 3000

*a conclusão que eu tenho é que sem placa de video é um parto p/ atualizar o jogo.

Eu gostaria de ter uma resposta de alguem da riot quanto a isso, séra a que a atualização exige mesmo mais da máquina que o jogo em sí rodando ? o quê não faz mt sentido pra um jogo bem otimizado quando in-game.

espero que esse feedback sirva p/ algo, estou 1 ano com esse problema já tendo formatado a máquina diversas vezes por outros motivos.

e mais uma coisa, NERFA O DANO EM TORRE DO SION, estratégia de mongol.

2 RESPOSTAS
talk it out
Tropa
Tropa

Compartilho do mesmo problema, é praticamente impossivel usar qualquer coisa com o client atualizando.
CheeseB
Tropa
Tropa

Realmente, tenho o mesmo problema!