cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problema com o botão de "Manter Login" do Client

Agora em toda atualização que ocorre no LOL a minha credencial de login não fica salva, mesmo com o checkbox "Manter login" marcado. Então sempre que atualiza tenho que digitar meu login e senha novamente. No Client antigo só precisava inserir a senha pois o login estava salvo, o que era muito mais conveniente...

É desta forma que foi programado o novo Client !?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano... Entenda um simples fato: RioT que vê sobre o que os usuários estão reclamando, que conserta erros que eles mesmos comentem, essa RioT morreu faz um tempo, mais precisamente quando entrou na Tencent. Ela visa lucros para a mesma e caga e anda pra tudo que ela faz de errado mas não compromete o competitivo do jogo que é de onde se faz o game ficar vivo. É a propaganda deles, a busca e manutenção de patrocínios... É isso. Aprenda a parar de reclamar sobre bugs para a RioT, você não é o primeiro a reclamar da programação deles, o Client está aí desde sempre, mesmo com a comunidade em massa reclamando. Analise esse fato de ignorar totalmente a comunidade e reflita se vale a pena ou não vir no fórum da empresa que não liga mais pro que você enfrenta em questão de bugs e má programação deles. Desde sempre, o voice é pedido, lançam em 2018, só pra premade, eu questionei em relação de darem a opção de voice para times da soloQ, a resposta deles é:

"Não queremos que os jogadores tenham suas privacidades invadidas".

Rainbow Six mandou um oi, Ghost Recon de 2012 mandou um abraço também.

Cague e ande pra RioT também.

Highlighted

Use o game, não compre skins, não assista o competitivo, não reclame no fórum. É isso, ele F2P, que se mantenha assim. Até onde aguentar e lembrar que têm jogadores a serem ouvidos.