cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problema com o launcher,,,, Para variar.

Meu launcher atualmente apresenta 2 problemas, o 1 é o voice, onde eu não consigo escutar ninguem, ja fiz quase tudo (exceto reinstalar o jogo) para tentar arrumar, e não funciona de jeito nenhum. O 2 é esse da imagem abaixo, alguem pode me explica o que caralhos ocorreu aqui?

Capturar.PNG

Etiqueta (1)
  • LoL

12 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou tendo o mesmo problema, até sacaneei um amigo meu que ficou todo bobo com a nova animação dizendo-o o seguinte, "Do que adianta fazer uma animação foda se o client não funciona". e logo pela tarde acontece isso kkkkkjkk
Highlighted
Arauto
Arauto

sei que isso não ajuda em nada voce mas estou com o mesmo problema entao vo comenta aki pq se alguem souber resolver vou ser notificado xD

Highlighted

Pode ser porque eles tão colocando o modo novo, mas sei lá né, desse Client ja é normal ele bugar todos os dias
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou na mesma , estou em call com 4 amigos esperando o jogo funcionar ha 30 minutos para jogar junto kkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

aqui tbm :c
Highlighted

o mesmo acontecendo aqui, triste o jogo mais jogado do mundo acontecendo esse tipo de erro.

Highlighted

Mesma coisa aqui...
Highlighted
Tropa
Tropa

A riot só sabe fazer skin mesmo, ajudar os players e desbugar essa porcaria de client exige algo chamado "trabalho"
Highlighted

Também estou com o mesmo problema... 

Highlighted

aki tambem ta assim, poxa queria jogar 😞

Comigo tá a mesma coisa já até troquei de internet achando que era provedor mas tá a mesma merda #arrumaoclient
Highlighted

Cara, acho que a melhor coisa que você pode fazer quando se deparar com um problemas desse que já tentou de tudo e nada funcionou, é desinstalar e instalar de novo. Já me cansei de reclamar por ticket e receber respostas automáticas e com soluções bestas que já tentei e nunca funcionaram. Meu problema atual e de abrir o cliente e o nome "Jogar" ficar apagado, me impedindo de jogar solo ou aceitar partidas. Mandei ticket simplesmente me disseram pra fechar o cliente e abrir novamente '-' Então só nos resta esperar, porque o cliente está quebrando e a Riot não consegue consertar.
Tarciso Luan