cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problema com os espólios

Ir para a solução

Eu fui belíssima comprar meu Icon & Moldura da Nami, e deu o erro de "Tempo de Criação Esgotado", e eu simplesmente não recebi meu icon e meus emblemas sumiram, estou em prantos até agora... POR QUÊ ME MATASTES RIOT GAMES? POR QUÊ? Imagem relacionada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: BUG - Prêmio de 10 anos dia 26/10 DESAPARECEU,

Ir para a solução

Hey @Ick The Crow,

Se o presente não apareceu até agora, dá uma conferida nas abas pra ter certeza de que ela não foi colocada direto em sua conta, pois é o que está acontecendo atualmente. Servidor fica sobrecarregado e começa a apresentar estas mensagens, porém o conteúdo recebido não é perdido.

Caso realmente não tenha recebido, envie um ticket para o suporte dar uma conferida.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Problema com os espólios

Ir para a solução
Já tentou abrir o Lol novamente? Meio obvio, mas nunca se sabe... tenta tambem conferir a aba de coleções 😉

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Não dá para confiar no cliente. Sempre espero no mínimo 2 dias para poder comprar alguma coisa.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Fiz de tudo um pouco, amigo
Reiniciei o client, vi coleções, espólios TUDO mas continua do mesmo mesmo
Já até mandei um ticket pra eles.

Highlighted

EMBLEMAS E FRAGMENTOS DE SKIN NÃO CHEGAM AOS ESPÓLIOS

Ir para a solução

BOA NOITE!

ESTOU VINDO AQUI NOVAMENTE, EXPRESSAR MEU DESCONTENTAMENTO COM ESSE JOGO!

ESTÁ ACONTECENDO UM BUG MUITO CHATO, POIS TODO BAÚ, ORBE OU EMBLEMAS GANHADOS NO EVENTO, SIMPLISMENTE NÃO CHEGAM AOS MEUS ESPÓLIO JÁ TIVE MUITO PREJUIZO POR CAUSA DISSO, SEI QUE NO SUPORTE NÃO VÃO ME DAR NENHUMA SOLUÇÃO, ENTÃO ESTOU FAZENDO ESSE POST AQUI.

ISSO COMEÇOU A ACONTECER DEPOIS DO CLASH, A PRIMEIRA VEZ FOI COM A ORBE DO CLASH..

se alguém estiver com algum problema parecido..

Espero que meus espólios sejam devolvidos pois alguns fragmentos de skin e alguns emblemas valem muito pra quem não coloca tanto rp igual antes..

Highlighted

Ir para a solução
Então o negocio é esperar a resposta deles e ver quais atitudes que vão tomar...

Boa sorte!

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
tu tem a skin ?
tu sabe que só aparece se tiver a skins né ?
vê se o icone aparece
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Re: EMBLEMAS E FRAGMENTOS DE SKIN NÃO CHEGAM AOS ESPÓLIOS

Ir para a solução
pois é aqui bugou e muito a loja fica horas carregando e da erro girei 3 skins e sumiram não apareceu nada,depois voltou bugada como espolio e não permanente clico nela ela some,depois apareceu pra girar as mesmas 3 de novo que eu já tinha girado e sumiu de novo deu erro reloguei 500 vezes a loja carrega e dar erro e por ai vai....
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
está com comunicado de problema, espera att.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Acabou de acontecer: comprei o passe (com muito custo, já que a loja está travando) e quando fui abrir os 4 orbes que vem não saiu NADA, mas os orbes sumiram. Vou mandar ticket.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
O Cliente não gosta de nada bonito, por isso ele é ruim literalmente. kk
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Entra em contato com o suporte da Riot, mas acredito q quando ele corrigirem vc vai ganhar seus emblemas de volta.
Highlighted

BUG - Prêmio de 10 anos dia 26/10 DESAPARECEU,

Ir para a solução

Boa Tarde!

Ao finalizar uma partida no dia de hoje, recebi minha recompensa de 10 anos que é a moeda de skin lendária aleatória, porém quando fui utiliza-la na parte de criação apareceu um aviso sobre "Recompensa expirada" e com isso não consegui minha Skin e a moeda desapareceu. 

Aguardo providências.

Obrigado!

Highlighted

Ir para a solução
Aconteceu isso comigo e só reiniciar o cliente. Caso skin ou ícone ou emote não apareça após a criação olha lá na sua coleçao e procura ela que provavelmente vai tá
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

Hey @Ick The Crow,

Se o presente não apareceu até agora, dá uma conferida nas abas pra ter certeza de que ela não foi colocada direto em sua conta, pois é o que está acontecendo atualmente. Servidor fica sobrecarregado e começa a apresentar estas mensagens, porém o conteúdo recebido não é perdido.

Caso realmente não tenha recebido, envie um ticket para o suporte dar uma conferida.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

A skin foi adicionada apesar do problema! 

Kayle asas etereas! 

Bom, de qualquer forma obrigado galero!