Estou publicando esse post para deixar claro minha infelicidade. Esse grande problema dos bugs onde o Client do lol não abre em partidas parece estar afetando muitas pessoas. Instalei o "mini-patch" que disponibilizaram no post principal sobre o assunto hoje às 18:00 22/06/2018 (Com o um .exe do Cliente mais um arquivo chamado stub.dll) que suspostamente deveria resolver o problema. Após fazer isso, abri o lol, coloquei partida de treinamento, o cliente abriu mas após uns 20 segundos na tela o cliente some, aparecendo erro e denovo a bendita tela RECONECTAR.
Estou cansado disso, pois já faz quase uma semana. Pra mim este é um dos momentos que realmente estou pensando em parar de jogar isso, apesar de ter gastado muito do meu suado dinheirinho em RPs. Tenho contato com programação e sei que bugs as vezes são um inferno de achar (Sério mesmo é coisa do demo kk).
Mas querida RITO GOMES vocês tem que ter noção da escala desse bug do milenio, por favor. Nós que estamos acostumados a jogar todo o dia a noite depois do trabalho (ou escola/faculdade), sentimos muito ficar uma semana sem poder jogar. Dá vontade de simplesmente PARAR.
Sendo a empresa correta que acredito que são, sei que irão responder à nós e arrumar o quanto antes. Por favor, tem MUITAS pessoas afetadas!
Abraços!
Se você está passando por isso deixe seu depoimento, boa sorte!