cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Estou publicando esse post para deixar claro minha infelicidade. Esse grande problema dos bugs onde o Client do lol não abre em partidas parece estar afetando muitas pessoas. Instalei o "mini-patch" que disponibilizaram no post principal sobre o assunto hoje às 18:00 22/06/2018 (Com o um .exe do Cliente mais um arquivo chamado stub.dll) que suspostamente deveria resolver o problema. Após fazer isso, abri o lol, coloquei partida de treinamento, o cliente abriu mas após uns 20 segundos na tela o cliente some, aparecendo erro e denovo a bendita tela RECONECTAR.

Estou cansado disso, pois já faz quase uma semana. Pra mim este é um dos momentos que realmente estou pensando em parar de jogar isso, apesar de ter gastado muito do meu suado dinheirinho em RPs. Tenho contato com programação e sei que bugs as vezes são um inferno de achar (Sério mesmo é coisa do demo kk).

Mas querida RITO GOMES vocês tem que ter noção da escala desse bug do milenio, por favor. Nós que estamos acostumados a jogar todo o dia a noite depois do trabalho (ou escola/faculdade), sentimos muito ficar uma semana sem poder jogar. Dá vontade de simplesmente PARAR.

Sendo a empresa correta que acredito que são, sei que irão responder à nós e arrumar o quanto antes. Por favor, tem MUITAS pessoas afetadas!

Abraços!

Se você está passando por isso deixe seu depoimento, boa sorte!

2 RESPOSTAS
Slowmotiion
Tropa
Tropa

Cara eu tbm tava sem jogar por causa do problema, eu segui os passos deste post e deu certo
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Solu%C3%A7%C3%A3o-Paliativa-Telas-Preta-e...

Mas você desinstalou o Gbuster/Warsaw? Ou só fez aquilo do google drive?