cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lPretuh
Tropa
Tropa

Problema de Desconexão durante partida ranqueada

Olá Pessoal!

Infelizmente venho ao fórum por uma situação muito chata, pois acabei de perder uma partida ranqueada na fila SOLO/DUO, devido ao fato de OS CINCO JOGADORES do meu time serem desconectados da partida, enquanto no time adversário NENHUM jogador foi desconectado da partida, gerando uma situação no mínimo suspeita...

Não sei se houve uma falha no servidor, acredito que não pois não afetou os dois times, mas acredito que tenha sido utilizado uma "ferramenta" de disconect, fica aqui o meu relato e espero um posicionamento da RIOT...

10 RESPOSTAS

pois é cabei de ganhar por causa do time inimigo que levou dc
Rukkio
Arauto
Arauto

Houve falha no servidor sim, todo mundo caiu, só olhar oq ta rolando no fórum
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

Opa, @lPretuh! Estou monitorando aqui e aparentemente os usuários da TIM estão com algum problema.

Opa! Muito obrigado pela resposta Valarin, minha operadora é a GVT/VIVO

eu e meus colegas de time e da equipe adversaria tivemos queda durante o jogo no meu time três jogadores não voltaram e na equipe rival dois, o servidor esta caindo e prejudicando as equipes nas partidas RAQUIADAS.

kk jaja resolvem .-. e nao de queue

Só que minha net é de fibra, e esse quedas estão me prejudicando recebo punição sendo que é o servidor que cai.

Sou usuário da Vivo e também sofri desconexão.

nao e so da tim minha internet e da virtual telecom e tbm tomei dc

@arthu21@  escreveu:
eu e meus colegas de time e da equipe adversaria tivemos queda durante o jogo no meu time três jogadores não voltaram e na equipe rival dois, o servidor esta caindo e prejudicando as equipes nas partidas RAQUIADAS.

RAQUIADAS RAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADASRAQUIADAS

"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso