cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Problema de FPS

Meu computador é relativamente bom e teoricamente tem capacidade para rodar LoL sem grandes problemas, tanto que até com as settings no high, o FPS se mantém acima de 60, porém toda vez que eu entro em uma luta, ou que muitas abilidades começam a ser jogadas, o meu FPS cai drasticamente, independentemente da qualidade dos gráficos, deixando quase impossível de jogar em uma teamfight. Alguém poderia me ajudar?

3 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Esse client é totalmente bugado vei , até a riot n trocar vai continuar assim .
Client antigo nunca bugava .. esse novo so veio pra ferrar o game . Aqui tbm tá horrivel .. meu jogo tudo no high roda de boa tb , mas qnd chega uns 8/9/10 min começa a lagar mt e fica meio q um delay nas habilidades .

Você consegui encontrar alguma coisa pra amenizar o problema?
Moderação
Moderação

Geralmente a gente recomenda a atualizar os drivers de vídeo porque quase sempre isso ajuda, mas também vou deixar aqui um link de um tópico que a gente tem fixado no fórum que tem algumas soluções padrões pra quem sofre com FPS, aí você dá uma olhadinha e vê se alguma delas te ajuda:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Problemas-de-FPS/m-p/594683#M75643