cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problema de desempenho (FPS) nas atualizações

Olá.

Depois da última atualização, o meu jogo está apresentando um lag muito irritante. Ele não chega a travar a partida, mas causa uma leve demora na resposta do campeão (o que pode significar uma morte desnecessária ou ativação atrasada daquela ult importante para vencer a tf). Parece até problema do mouse, mas não é.

Essa não é a primeira vez e percebo que ocorre sempre após uma atualização do LoL. Depois o problema se resolve, mas até lá a gente já arrancou os cabelos de raiva. Vejo que muitos outros jogadores tem o mesmo problema. O que seria? Como resolver? Alguma dica?

Nenhuma das orientações das páginas de suporte resolveu e agora estou sem ideias. 😞

Obrigado.

Etiqueta (1)
  • LoL

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então isso não e um caso isolado, vários jogadores com esse problema, quando você tentar ativar uma habilidade sai atrasada, e você acaba sendo prejudicado nas lutas, tenho esse mesmo problema igual a vários jogadores e a resposta para riot para todos nos, e a mesma, ele falam que e perda de pacote do nosso provedor, resumindo que o jogo antigamente não tinha esses problemas, mas toda atualização, aparece + e + jogadores afetados por esse mesmo problema, ate hoje nunca resolvi esse problema, ja tentei de tudo mudança de dns, formatar o pc desinstalar o jogo , e nada resolveu .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Felizmente não é apenas você que está com esse problema. Como são várias pessoas com o mesmo bug, a dona rito deve resolver esse B.O na próxima atualização,assim como fizeram com bugs anteriores que afetavam muita gente,como o do chat. 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

aqui tbm msm coisa
Highlighted
Tropa
Tropa

essa madrugada eu joguei uma partida em que meu campeão simplesmente parava de se mecher, eu não conseguia usar skills, não conseguia fugir, simplesmente ficava uns 3 segundos parado e acabava morrendo por causa disso, não é problema do mouse, do teclado e nem de conexão foi mt frustante nem sei como ganhei a partida, mas vou ficar uns dias fora da ranked até isso ser resolvido.
Highlighted

Seguinte, depois de uns 2 dias, que voltei a jogar, começou a ter quedas de fps frequente no lol, já utilizei a ferramente de reparo Hextech, e com isso resolvi testar mudar a qualidade, pois antes jogava com 50/60 FPS liso na pior qualidade, e após esses 2 dias por ai, começou a ter quedas bruscas e frequentes de fps, de 60 caia pra 12 e mantia por um tempo além de travar o mouse e teclado por um tempo.

Ai hoje resolvi testar mudando a qualidade para a média/alta e até para a maior qualidade, e com isso estava jogando SEM QUEDAS BRUSCAS como na pior qualidade, podendo jogar de forma mais lisa comparada a 50/60 fps na pior qualidade.

Ou seja a pior qualidade, ocorria travamentos (quedas de fps bruscas), rodando a 50/60 fps. enquanto na MELHOR QUALIDAE, rodando a 30 fps estabilizados na maior parte do tempo (NÃO ocorria quedas bruscas de fps como na pior).

Configuração do meu PC:
Processador: Intel Celeron CPU N3350 1.10GHz (2 CPUs) ~1.1GHz
Memoria RAM: 4096MB
Direct X: DirectX 12
Sistema Operacional: Windows 10 PRO 64 bits (17763)
Placa de video: Intel(R) HD Graphics 500 (Graphics Family)
Drivers: Todos atualizados

Basicamente é isso, quando comprei o notebook, rodava o LOL, a uns 100 fps na qualidade máxima, mas com o tempo parei de jogar LOL e voltei agora.

Além de que meu computador roda outros jogos bem, e descarto vírus por ter formatado recentemente, e no geral meu computador roda bem...

Highlighted

O jogo ta ficando cada vez mas pesado, eu gosto de jogar lol, ver OS campeonatos, os eventos etc, mas não vai ter jeito, vou ter que desinstalar o jogo e procura um mas leve para jogar, não da pra ficar MUDANDO DE COMPUTADOR EM 6 EM 6 MESES para poder conseguir rodar o LEGUE OF LEGENDS
Highlighted

cara .. nem é questao do pc n , tipo eu tenho um pc q roda outros games mais pesados q o lol e n tem problema nenhum , lol teoricamente é um jogo leve .. n precisa ter um pc de 10k pra rodar , acho q é algum bug do jogo msm ou algo de compatibilidade ..