Olá.
Depois da última atualização, o meu jogo está apresentando um lag muito irritante. Ele não chega a travar a partida, mas causa uma leve demora na resposta do campeão (o que pode significar uma morte desnecessária ou ativação atrasada daquela ult importante para vencer a tf). Parece até problema do mouse, mas não é.
Essa não é a primeira vez e percebo que ocorre sempre após uma atualização do LoL. Depois o problema se resolve, mas até lá a gente já arrancou os cabelos de raiva. Vejo que muitos outros jogadores tem o mesmo problema. O que seria? Como resolver? Alguma dica?
Nenhuma das orientações das páginas de suporte resolveu e agora estou sem ideias. 😞
Obrigado.
Seguinte, depois de uns 2 dias, que voltei a jogar, começou a ter quedas de fps frequente no lol, já utilizei a ferramente de reparo Hextech, e com isso resolvi testar mudar a qualidade, pois antes jogava com 50/60 FPS liso na pior qualidade, e após esses 2 dias por ai, começou a ter quedas bruscas e frequentes de fps, de 60 caia pra 12 e mantia por um tempo além de travar o mouse e teclado por um tempo.
Ai hoje resolvi testar mudando a qualidade para a média/alta e até para a maior qualidade, e com isso estava jogando SEM QUEDAS BRUSCAS como na pior qualidade, podendo jogar de forma mais lisa comparada a 50/60 fps na pior qualidade.
Ou seja a pior qualidade, ocorria travamentos (quedas de fps bruscas), rodando a 50/60 fps. enquanto na MELHOR QUALIDAE, rodando a 30 fps estabilizados na maior parte do tempo (NÃO ocorria quedas bruscas de fps como na pior).
Configuração do meu PC:
Processador: Intel Celeron CPU N3350 1.10GHz (2 CPUs) ~1.1GHz
Memoria RAM: 4096MB
Direct X: DirectX 12
Sistema Operacional: Windows 10 PRO 64 bits (17763)
Placa de video: Intel(R) HD Graphics 500 (Graphics Family)
Drivers: Todos atualizados
Basicamente é isso, quando comprei o notebook, rodava o LOL, a uns 100 fps na qualidade máxima, mas com o tempo parei de jogar LOL e voltei agora.
Além de que meu computador roda outros jogos bem, e descarto vírus por ter formatado recentemente, e no geral meu computador roda bem...
cara .. nem é questao do pc n , tipo eu tenho um pc q roda outros games mais pesados q o lol e n tem problema nenhum , lol teoricamente é um jogo leve .. n precisa ter um pc de 10k pra rodar , acho q é algum bug do jogo msm ou algo de compatibilidade ..