cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problema de rota entre servidor da Vivo Fibra e o League of Legends

Olá, sou usuário da Vivo Fibra a mais de 3 anos e recentemente estou tendo problemas com latência dentro do jogo, o que chega a ser inaceitável, uma vez que pago um serviço caro para evitar esse tipo de situação e vendo pela qualidade da internet oferecida. Em especial, semana passada um problema centralizado mais na região de São Paulo afetou a internet como um todo para todos usuários da Vivo Fibra, entretanto, após esse episódio o jogo em si começou a continuar com o mesmo problema e hoje, especificamente dia 27/05/2019, piorou fazendo com que eu tenha que jogar com latência alta, sendo que estou utilizando Fibra. E antes de tudo, sou formado em Engenharia de Computação e analiso tudo antes de me pronunciar a respeito de algo...nesse caso, eu analisei via speedtest e outras ferramentas...como pingar no servidor de vocês e como resultado:

- A internet está normal, entretanto, a conexão do servidor do jogo com o servidor da Vivo não está boa...peço que por favor corrijam esse problema tão chato e que pela primeira vez acontece. Isso aconteceu tanto comigo, quanto com outro jogador de mora muito longe da minha cidade...no caso Campinas. Aguardo pronunciamento a respeito de medidas a serem tomadas pelos rioters responsáveis, obrigado.

18 RESPOSTAS
Highlighted

DENOVO?????????????????

Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui esta acontecendo a msm coisa

Highlighted
Dragão
Dragão

@XReaperPlays 

Ainda bem que vi seu tópico, ia começar a MD5 agora.

EDIT: Joguei uma partida mais cedo e estava em 53ms cravado. Estou testando em bots, está cravado em 59ms, porém jogavel, sem desconexões ou ocilações até agora.

Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui mesma coisa.Jogava até semana passada com ping 17~18, agora ping 80 com packet loss

Highlighted
Tropa
Tropa

Denovo!!!!! Aqui a mesma coisa, ping com 90 de ms, acabei entrando em uma partida Ranked e me ferrei!!!! Essa Riot e essa vivo estão de palhaçada com a gente!!!! Triste....

Highlighted
Tropa
Tropa

Denovo!!!!! Aqui a mesma coisa, ping com 90 de ms, acabei entrando em uma partida Ranked e me ferrei!!!! Essa Riot e essa vivo estão de palhaçada com a gente!!!! Triste....

@XReaperPlays  escreveu:

Olá, sou usuário da Vivo Fibra a mais de 3 anos e recentemente estou tendo problemas com latência dentro do jogo, o que chega a ser inaceitável, uma vez que pago um serviço caro para evitar esse tipo de situação e vendo pela qualidade da internet oferecida. Em especial, semana passada um problema centralizado mais na região de São Paulo afetou a internet como um todo para todos usuários da Vivo Fibra, entretanto, após esse episódio o jogo em si começou a continuar com o mesmo problema e hoje, especificamente dia 27/05/2019, piorou fazendo com que eu tenha que jogar com latência alta, sendo que estou utilizando Fibra. E antes de tudo, sou formado em Engenharia de Computação e analiso tudo antes de me pronunciar a respeito de algo...nesse caso, eu analisei via speedtest e outras ferramentas...como pingar no servidor de vocês e como resultado:

- A internet está normal, entretanto, a conexão do servidor do jogo com o servidor da Vivo não está boa...peço que por favor corrijam esse problema tão chato e que pela primeira vez acontece. Isso aconteceu tanto comigo, quanto com outro jogador de mora muito longe da minha cidade...no caso Campinas. Aguardo pronunciamento a respeito de medidas a serem tomadas pelos rioters responsáveis, obrigado.

Highlighted
Tropa
Tropa

Você chega do trabalho pronto pra se divertir com seus amigos e simplesmente você loga e o ping está em 90 ms, ai você vai testa sua internet em outros jogos e sim  SUA INTERNET ESTÁ NORMAL!!!! Agora me pergunto, porque a RIOT faz isso com a gente, deixa a gente sem neira e nem beira a respeito dos problemas, semana passada estava a mesma coisa e hoje "voltou" o problema, ou não foi solucionado nenhum momento. Complicado, apoia uma empresa desse tipo sem transparencia e comprometimento com os clientes!!!! Cade a solução!!! De novo estamos aqui despindo de nosso precioso tempo para tentar esclarecer problemas que deviam ser previstos, ou imediatamente identifcados.

Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também está assim, entrei na ranked.... tive a sorte do adc nao ter conectado e rolou um remake.. se nao era 1 partida jogando com 120ms... em geral aqui fica entre 10 e 11 ms
Highlighted

Eh gente, Vivo e Riot são grandes rivais mais que Rengar e Kaziqx
Highlighted

Estava ótimo aqui até hoje. Tinha parado o problema, tinha voltado pra 15ms por 2 dias... que ilusão! Agora voltando pros 170ms - 190ms. Vergonha de ser cliente das duas empresas, tanto da VIVO quanto RIOT. Nenhuma das duas trata seus clientes como merecem. Por sinal, será que sabem o que é prestar um bom serviço? Para alguns mais ligados em gestão, serviço é um meio de agregar valor a um cliente mas, para isso acontecer, ele deve possuir 2 coisas importantes: utilidade e garantia. De nada adianta um serviço ser util mas não ter garantias de que irá funcionar quando o cliente precisar dele. Ter um link com 98,5% de disponibilidade mas os únicos 50min do dia que eu uso ele ta nessas condições... não me agrega valor nenhum... consequentemente... as marcas começam a ser somente um nome... feio por sinal. Sem mais!

Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema... Tenho Vivo Fibra, sou de São Paulo e sempre joguei com 9ms de ping. Na semana passada o ping subiu do nada para ~160ms e sofria de eventuais desconexões. Em algumas partidas eu conseguia sair e entrar de novo e o ping normalizar. Ao que parecia o problema tinha passado, mas ontem (27/05) o ping voltou a subir a níveis ridículos (160ms).
Abri um ticket na semana passada e a rioter que me atendeu disse que mais pessoas que possuem Vivo Fibra estão passando pelo mesmo problema...
Highlighted

Estou tendo o mesmo problema.

Será que a riot não pode interceder por seus jogadores e pressionar a vivo a uma solução? Quando ligamos lá somos tratados como bobos ignorantes e com indiferença, e eles alegam que o problema é do servidor do jogo. É sempre assim, resposta padrão.

Ajuda por favor, Riot!

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui... antes estava em 50 ms agora ta cravado em 148, bom saber que não é só comigo mas ao mesmo tempo chateado com esse descaso.

Highlighted

159 ms, internet 200mega vivo, assim não da
Highlighted

O PROBLEMA É QUE AS 2 EMPRESAS FICAM JOGANDO O B.O UMA PARA A OUTRA E NÓS CONSUMIDORES SEM SOLUÇAO , DESCASO TOTAL , FALTA DE RESPEITO IMENSA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mesmo problema 25mb jogando com 120 de ping - SP/CENTRO
Highlighted

aqui tbm po msm merda... tenho 100 mega vivo fibra jogo com 10ms
agora to com 146ms...

OBS: e é só no lol isso viu
Highlighted

america net 250 megas sempre foi 10 ms agora 400 no jogo favor resolver o problema riot