cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problema de rota entre servidor da Vivo Fibra e o League of Legends

Olá, sou usuário da Vivo Fibra a mais de 3 anos e recentemente estou tendo problemas com latência dentro do jogo, o que chega a ser inaceitável, uma vez que pago um serviço caro para evitar esse tipo de situação e vendo pela qualidade da internet oferecida. Em especial, semana passada um problema centralizado mais na região de São Paulo afetou a internet como um todo para todos usuários da Vivo Fibra, entretanto, após esse episódio o jogo em si começou a continuar com o mesmo problema e hoje, especificamente dia 27/05/2019, piorou fazendo com que eu tenha que jogar com latência alta, sendo que estou utilizando Fibra. E antes de tudo, sou formado em Engenharia de Computação e analiso tudo antes de me pronunciar a respeito de algo...nesse caso, eu analisei via speedtest e outras ferramentas...como pingar no servidor de vocês e como resultado:

- A internet está normal, entretanto, a conexão do servidor do jogo com o servidor da Vivo não está boa...peço que por favor corrijam esse problema tão chato e que pela primeira vez acontece. Isso aconteceu tanto comigo, quanto com outro jogador de mora muito longe da minha cidade...no caso Campinas. Aguardo pronunciamento a respeito de medidas a serem tomadas pelos rioters responsáveis, obrigado.

18 RESPOSTAS
Highlighted

DENOVO?????????????????

Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui esta acontecendo a msm coisa

Highlighted
Dragão
Dragão

@XReaperPlays 

Ainda bem que vi seu tópico, ia começar a MD5 agora.

EDIT: Joguei uma partida mais cedo e estava em 53ms cravado. Estou testando em bots, está cravado em 59ms, porém jogavel, sem desconexões ou ocilações até agora.

Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui mesma coisa.Jogava até semana passada com ping 17~18, agora ping 80 com packet loss

Highlighted
Tropa
Tropa