cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Problema na Tela de Carregamento

Olá galera ^^
Faz uma semana já que venho enfrentando um problema na Tela de Carregamento, até então estava tudo normal, agora toda partida após a seleção de campeões, a tela de carregamento não carrega facilmente, acaba conectando meu jogo nos 2 minutos já, ou nem conecta e eu tomo leaverbuster.
Meu jogo costuma ficar em 100 fps +/-, se alguém já passou por essa lentidão na tela de carregamento e puder falar como resolveu, eu agradeço... 😃
Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Ja tentou usar a ferramenta de reparo hextec? ou o próprio reparo do client.. vc pode tbm tentar fazer o seguinte: assim que a partida iniciar voce fecha a aba do jogo ( o client de jogar ) e ja clica em reconectar... caso nada disso funcione, ai voce vai ter que esperar alguma coisa acontecer..

o jeito é esperar mesmo, já tentei essas coisas 😕

Tenta desativar o client padrao enquanto ''in-game''... ou reduzir os graficos do client padrao...eu ja tive esse problema, mas comigo bastava reiniciar o client do jogo logo quando começasse, que resolvia.. enfim, boa sorte ^^

infelizmente desativar o client "in-game" não deu certo pra mim, mas vou continuar tentando algo, obg... :Habilidades100:

o link do drive está quebrado, e não aparece nenhum plugin do tipo ativo no meu gerenciador de tarefas