cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problema no balanceamento

Eu não sei voces mais eu estou cansado de perder por cauda de time!!!

Ja tem um tempo que estou perdendo muito por causa de gente que cai no meu time, voce pode achar que é reclamaçao comum, como qualquer outra de alguem **cogumelo do Teemo** com seu time,  porem de um tempo pra ca tenho reparado no nivel do meu time, quando chamei um amigo para jogar ele disse as seguintes palavras.

"Caraca Darki, como que voce sempre joga contra uns cara que parece time da cblol e no seu time cai uns cara que nem sabe o que os dragoes fazem?"

Depois que ele disse isso eu fiquei mais atento e realmente é verdade, eu nao sou nenhum Deus jogando mas todo game ver meu time me afundar é muito desagradavel, isso sem falar nas vezes que alguem esta off e o client n manda a rendiçao por afk, eu nao costumo reclamar mais esta interferindo muito no meu jogo, estava ouro 1 md3, agora estou ouro 4 e se duvidar cairei mais pois o balanceamento esta cada vez pior.

Etiqueta (1)
  • LoL

4 RESPOSTAS
Highlighted

Boa noite!!! Concordo completamente, balanceamento lixoooo... totalmente desproporcional. Estou perdendo muito, o nível dos caras está gigante. Aí um ou outro vai me dizer vc que é ruim... bem o jogo é por nível ou deveria cair com players do meu nível, se eles são do meio nível ou pelo menos parecido não seria ruim. Mas no fundo, nem adianta reclamar a riot nunca deu o braço a torcer, sempre esteve certa, nem o beneficio da dúvida eles têm. Mas um dia.... HEI DE COMPRAR O MEU Playstation e nunca mais passar raiva.
Highlighted
Tropa
Tropa

usaurio fazendo elo job e roubando senhas e invadindo conta das pessaos
Highlighted
Lenda
Lenda

Mas no final das contas vc n controla o teclado dos outros, então vc só pode focar em melhorar a si mesmo e ser bom o suficiente pra carregar 1v9, essa é a mentalidade correta.
Highlighted

O lol é competitivo e ninguém gosta de perder, vc está certo que melhorar o suficiente para carregar 1v9 mas ainda sim se vc for bom o suficiente para carregar 1v9 no elo que estamos significa que não estaríamos nesse elo... ou seja as partidas tem que ser balanceadas no nível dos jogadores. Todos os torneios não divididos nos critérios para que as partidas sejam balanceadas: sexo, idade, peso, faixa, grau, preparo, etc... Melhorar sempre é o pensamento correto, mas o acumulo de derrotas pode te frustrar. Ainda sim, as partidas são desbalanceadas, na maioria das vezes. MINHA OPINIÃO.