cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema no carregamento do lol(tela preta)

Fala pessoal, jogo lol há uns 7 anos mas é minha primeira vez postando no fórum!

Então, tô vindo aqui falar com vocês pra ver se alguém tá passando ou já passou pelo que eu tô passando há uns meses no lolzinho.

Há uns meses(maio/abril pra ser mais exato), o meu lol começou a dar um problema, onde persistia que quando saia da tela de seleção de campeões e ia para a tela de carregamento, a tela do meu jogo ficava preta e o cursor infinitamente carregando, aí se eu clicar ele diz q o "programa parou de funcionar" e também da o "critical error has ocurred" e aí eu só tenho a opção de fechar o jogo né, se eu não clicar e deixar lá, a tela fica preta com o cursor carregando até que depois de uns 20/15min ele carrega e funciona, oq resulta em eu entrando atrasadíssimo no game, no modo treino q eu testo, sempre entrando em uns 8/7min.

Antes que alguém pergunte, eu tentei de tudo que já vi galera, mudar o window mode na gameconfig, mandei ticket pros rioters eles me mandaram incialização limpa, vpn, tentei exit lag, formatei o pc, usei a ferramenta de reparo hextech, reinstalei diversas vezes,  e todas, o problema persistia. Segundo a galera q respondeu meu ticket o problema é de rede, pois após analisarem meu ping plotter(a minha rota até o serv da tela de carregamento) viram q eu tenho 99% de perda de pacotes no meio do caminho e isso faz com que o erro aconteça, sendo que mano, eu tenho 2 banda largas, e em nenhuma das 2 pega, e eu instalei o lol em outros pcs aqui de casa, e em todos ele rodou tranquilo, eu consigo jogar qualquer jogo sem problema nenhum, isso só tem rolado com o lol.

No fim, obrigado quem leu até aqui, eu to mt desesperado pq já são 6/7 meses com esse problema e eu n sei oq fazer, o meu lol sempre acaba voltando a pegar aí fica mec por uns dias/semanas ou até 1 mês mas depois ele rola de novo e dura semanas pra voltar, é algo bem imprevisível tlgd, todo dia eu entro numa personalizada pra testar, até q um dia ele pega e no outro n. Agradeço muito desde já e se alguém tiver uma dica ou puder me ajudar, eu agradeço!

Etiqueta (2)
1 RESPOSTA

Nesse caso só consigo pensar que o problema é na sua máquina, tenta seguir esses passos:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Guias/Uma-poss%C3%ADvel-solu%C3%A7%C3%A3o-para-client-qu...

Se não funcionar, vai em alguma loja de informática ou pede emprestado pra alguém um adaptador wifi usb e testa o jogo conectado por esse wifi, se funcionar é sua placa de rede, como já reinstalou e formatou não tem como ser seu sistema operacional, provavelmente seu hardware, qual a configuração completa dele, e ele roda outros jogos normalmente ?