cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ventoxd
Tropa
Tropa

Problema no saguão

Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguem, eu estava no saguão ai a maioria das partidas que eu clico em iniciar partida ele fala que os jogadores não estão conectados, mesmo eu estando na sala e com a net normal

5 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

reinicia o cliente, é um problema com rota, o meu fica assim de vez em quando.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Já reniciei várias vezes, ja fiz a reparação e usei o hextec pra ver se resolvia, mas n mudou nada...o pior é q quando eu cancelo (clico no x lá em baixo) eu saio da sala direto

@ventoxd  escreveu:
Já reniciei várias vezes, ja fiz a reparação e usei o hextec pra ver se resolvia, mas n mudou nada...o pior é q quando eu cancelo (clico no x lá em baixo) eu saio da sala direto

baixa o driver booster e atualiza todos os drivers do teu pc automaticamente com elee, pode resolver as vezes é algum driver que está desatualizado

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ja tentei, atualizei todos os drivers possiveis e tentei reinstalar o lol de forma limpa, mas não deu certo

Hey @ventoxd,

Dá uma conferida neste tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Caso já tenha feito as soluções apresentadas e sem nenhum sucesso de melhora, recomendo que faça o teste de conexão utilizando pingplotter, verificando os servidores da Riot, assim você consegue determinar melhor onde está o problema de conexão.