cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Ir para a solução
estou tendo esse problema a uns dias ja, tive q reiniciar meu client inteiro quase meio que baixar o jogo de novo do 0, porem o problema continuou
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

MESMO PROBLEMA AQUI

O erro acontece logo depois que a tela de carregamento iria aparecer.

A mensagem é:

--------------------------- 
Falha ao Conectar 
Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida. 
Repetir Cancelar 

E assim fica aparecendo, nao importa oq ue eu faça. 
Uso internet de 20mb. Pelo cabo.

Não acontece perdas de pacotes. 
Esse problema ocorre geralemnte quando estou assistindo algum vídeo no PC enqnto to na tela de seleção de champs.

Isso irrita, por que já peguei cerca de 5 filas de baixa prioridade.

Tambem ja usei a ferramenta HEXTEC

Highlighted

Ir para a solução
já é a Quarta vez que aconteceu comigo...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Se pelo menos ao reiniciar o computador voltasse ao normal e conseguisse entrar na partida....

PALHAÇADA! 

Highlighted

Ir para a solução
Mesma coisa comigo. Também tenho a net da Copel e é mto boa, e esse bug continua acontecendo, ja perdi um monte de PDL e tomei restrição de 20 minutos, fiz tudo q podia pra tentar consertar e nao adiantou porcaria alguma.. Eu desisto desse jogo.. é isto
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

De novo o bug aconteceu, a tela fica preta e o jogo inicia sem mim.
A mensagem fica NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR.
Mas minha internet ta tudo normal.
Não sei mais o que fazer a cada 2 partidas boas 1 fica bugada na tela de inicio do jogo.
O pior é o pessoal reportando por tá AFK sem a gente ta AFK.
Por causa do bug tomei punição. Todo mundo tá tomando punição.
Sacanagem isso, conserta logo isso pessoal, porque ta impossivel jogar porque o jogo nao inicia

a tela fica preta e a gente tenta reconectar e o jogo não deixa e depois faz punição na gente.

Punição por causa do Bug

Highlighted

Ir para a solução
Aconteceu isso cmg na SoloQ tbm...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
tela preta aqui e n sai disso,levei LB umas 3 vezes já
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Esta acontecendo comigo a uns 4 dias também. Haja saco!!!!!
Highlighted

Ir para a solução
Riot é podre!
Highlighted

Ir para a solução
Aqui também esta dando este erro, por sorte ultimamente só estou jogando TFT, joguei poucas flex. Porém esta ocorrendo com uma frequência considerável, fazendo com que de um medo de entrar na soloQ e dar este erro.

Não tem santo que resolva, ja tentei reiniciar modem, reiniciar o computador, o cliente e NADA resolve. Ja tentei reconectar utilizando dados moveis e nada adianta. Pelo o que estou vendo não se trata da minha operadora de internet, está bem claro que é problema deste servidor (que faz ja algum bom tempo que apresenta algumas falhas).

Quando a RIOT vai se pronunciar e resolver este problema?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Quarta vez em 4 dias. Quando vocês vão separar o servidor do TFT?? Isso não acontecia antes!
Highlighted

Ir para a solução
O meu tbm esta da mesma forma.
Dois dias atrás eu tomeu ban e tive que esperar minutos em 5 partidas por coisa que é desse servidor.
A minha net não é pq muitas pessoas(amigos) de diversos lugares do brasil passaram e passam pela mesma coisa quase toda semana.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
A pergunta que não quer calar... Quem vai ficar testando arriscando de tomar leave buster pra falar pra gente que normalizou? 😬
Highlighted

Ir para a solução
O mesmo está acontecendo comigo desde a semana passada, fica inviável jogar assim 😞
Highlighted

Ir para a solução
Estou no meu segundo leave buster da semana pelo mesmo motivo sem contar o pdl perdido, o pior de tudo é que você pode testar tudo, pode jogar aram, contra bot ou o que for, o fato é que isso ocorre aleatoriamente, você pode estar com tudo ok e mesmo assim esta sujeito a assim como eu perder muito pdl e principalmente tempo por pegar fila de baixa prioridade
Highlighted

Ir para a solução
Começou a acontecer depois desse update do fliperama, está insuportável, já levei punição, não consigo jogar, de 10 partidas, 5 dá isso.
Highlighted

Ir para a solução
Comigo está acontecendo o mesmo e incrível como coisas assim possam acontecer e o caso de geral ta em low priority (meu tbm 20min) bom, esses rioters falidos nem leem ticket imagina alguma coisa desssa bosta de forum ne.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Colegas ola!

Estou tendo este problema com minhas partidas também, porém, verifiquei entre os LOGS do jogo (..\League of Legends\Logs\GameLog) e percebi que os jogos que estão apresentando erro de conexão com o servidor estão sendo instanciadas em um servidor de range 45.7.36.xx, em partidas que isto ocorre um outro colega que costuma jogar comigo, também tem este problemas nas mesmas partidas, porém ele reside na califórnia.

Quando as partidas são instanciadas em um outro servidor de range 8.23.24.xxx funciona normal, talvez o servidor mencionado acima tenha alguma configuração, firewall ou politica que bloquiam rotas, pocotes de origem de fibra, gateway...
Hoje contamos com a sorte para cair no servidor certo, porém, ja enviei um reporte pelo Bug Report do jogo e tenho certeza que o caso sera tratado.

Se alguem do staff ver esta mensagem e passar para frente também, ajudara o caso.

Obrigado.
Highlighted

Ir para a solução
Joguei duas aram com o leave buster pra testar foi normal, fui jogar ranked deu o mesmo erro de novo cara isso esta intragavel