cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Ir para a solução

Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.

Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.

Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.

O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.

Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.

Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!

184 RESPOSTAS
Highlighted
Mesma coisa.... Ticket respondido de forma automática... Tenso.
Highlighted
Tropa
Tropa
Por que está dando erro para comentar o post?
Highlighted
Impossivel jogar ja fiz de tudo e só hoje é a terceira vez que acontece em ranked
Highlighted
Tropa
Tropa
Vdd o meu tbm mds rito
Highlighted
Tropa
Tropa
T
Highlighted
Tropa
Tropa
tbm acontece em ranked e normal em tudo mano q raiva
Highlighted
Engraçado que em conta nova não acontece, to jogando de boas com uma que fiz ontem, já a minha até no TFT ta com esse bug
Highlighted
Tropa
Tropa
Ta foda acabei de perder a ultima da minha md3 por causa disso dps de tanto tempo tentando pegar o plat 1 p rushar diamante, eu perco a md3 por ao menos nem tentar.
Highlighted
Aconteceu comigo tbm.

Não tomei report pois eu estava com amigos na flex, ai eles digitaram no chat avisando do bug, porém os PDL foram perdidos.
Highlighted

Eu sempre to tentando jogar pq eu comprei a droga do passe e quero farmar. Entro na partida avisando do bug e tem gente que ainda acha q eu to atrapalhando os outros, que eu deveria ficar sem jogar, sendo que eu to indo normal game que da pra dar ff aos 3 pra não atrapalhar o time e ainda aviso pra darem ff. Poxa meu, eu só queria farmar emblema riot. 

Highlighted

Highlighted
Comigo o mesmo não tá dando sério a Riot deveria de preocupar o mínimo com os players nessa questão acabou de acontecer comigo também e já tô vendo a hora de levar punição por várias partidas afk e o pior e que não dá pra conectar de volta
Highlighted
É só os jogadores pararem de gastar dinheiro com skinzinha que eles dão um jeito, e o bom é que da pra aproveitar que o jogo é gratis. Eu joguei WoW por e anos no original e quase 10 em private, o jogo cada expansão custava 180 reais, fora os 25 de mensalidade, no dia que eles começaram a estragar o game eu vazei. Por isso que eu digo que enquanto continuarem certas coisas acontecendo aqui, eu não gasto 1 CENTAVO em nada, se eu larguei um jogo que eu gastei tempo e dinheiro por anos, imagina esse aqui que eu não gastei praticamente nada.
Highlighted
novamente caiu a conexao com o jogo, sexto dia seguido sendo punido pelo sistema e nada de uma resposta.
Highlighted
É como disse um sábio jogador aqui nesse tópico:
-Jogar partidas agora é igual andar em direção a um precipício de olhos vendados, uma hora você vai cair!
Melhor resposta já lida sobre o que está acontecendo. Descreve exatamente como os jogadores se sentem ao entrar na fila do gerenciador de partidas. É bem triste a situação
Highlighted
Responderam meu ticket e meu LeaverBuster foi removido, até o momento ainda não tive o problema de novo, mas estou com medo de entrar na ranqueada e dar problema
Highlighted

@Famosa Soraka  escreveu:
Responderam meu ticket e meu LeaverBuster foi removido, até o momento ainda não tive o problema de novo, mas estou com medo de entrar na ranqueada e dar problema
Tu e privilegiado to desde quinta sem resposta do meu Ticket kkkkk.

Highlighted
Tropa
Tropa

Fiz o atendimento via chat, la me passaram o seguinte IP : 45.7.36.75 , aqui no meu deu 1 problema de rota com a TIM live, se vcs forem da operadora ou n, vcs liguem na operadora e peçam pra melhorar a rota do respectivo IP que para de cair, aqui funcionou ❤️  caso pare é pq liguei e mudaram a rola de toda a tim pro ip 😉

Highlighted
mais um dia de sofrimento
Highlighted
O jeito é acender um cigarro e dar tchau para os Pontos de Liga