cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Ir para a solução

Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.

Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.

Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.

O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.

Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.

Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!

184 RESPOSTAS
Highlighted

@Crescendo  escreveu:

Fiz o atendimento via chat, la me passaram o seguinte IP : 45.7.36.75 , aqui no meu deu 1 problema de rota com a TIM live, se vcs forem da operadora ou n, vcs liguem na operadora e peçam pra melhorar a rota do respectivo IP que para de cair, aqui funcionou ❤️  caso pare é pq liguei e mudaram a rola de toda a tim pro ip 😉

como é que é? explica direito
Highlighted
Tropa
Tropa
Estou passando pela mesma situação, ainda nada de responderem o Ticket...
Estava pensando em comprar o passe para farmar emblemas, mas com essas punições de Leave Buster e dificuldade em conectar nem vale a pena n[e 😕
Highlighted

@Capitã Rogers  escreveu:

@Crescendo  escreveu:

Fiz o atendimento via chat, la me passaram o seguinte IP : 45.7.36.75 , aqui no meu deu 1 problema de rota com a TIM live, se vcs forem da operadora ou n, vcs liguem na operadora e peçam pra melhorar a rota do respectivo IP que para de cair, aqui funcionou ❤️  caso pare é pq liguei e mudaram a rola de toda a tim pro ip 😉

como é que é? explica direito

certo, vc vai fazer o ticket como problema de conexao na tela de carregamento, e ao inves de abrir o ticket vc vai fazer atendimento via chat, la ele vai pedir pra vc testar o ip por 1 programa, e te passar 1 ip pra isso, se for perda de pacote,  vc tem q ligar na tua operadora e pedir pra arrumarem a rota com o ip que o rioter te passar, e ai vc aguarda ate 48 hrs.

Highlighted
É trol esse endereço não existe tá
Highlighted

Seria por acaso usando isso aqui? 

Link

Me passaram pra usar isso e a ferramenta Hextech. Parece que o problema não escolhe dia nem hora pra acontecer, por enquanto to conseguindo jogar tranquilo, vamos ver a noite se vai acontecer de novo.

Highlighted
existe, porem vai de maquina por maquina, o certo é tu abrir o ticket e pegar o ip.
Highlighted
o descaso com a comunidade de jogadores é ridiculo, eles poderiam no minimo se proninciar
Highlighted
Não tem como se pronunciar sob um atack Hacker
Highlighted
Tropa
Tropa

Já fui pro 6 ban de 20 nesse "probleminha". Namoral jogo desde a Na e nunca vi esse client tendo a devida consideração que um jogo desse porte deveria ter. Parando.

Highlighted
Mano estou com o mesmo problema, e a riot não faz nada vei incrivel isso, mas é varios players que estão com esse problema, mas relaxa ta vindo skin nova. ¬¬
Highlighted
Tropa
Tropa
Nem um rioter vai se pronunciar ? Credo cara, ta chato isso em.
Highlighted
Tropa
Tropa
TBM TO COM ISSO MANOW JÁ TOMEI 2 BAN
Highlighted

tomei 2 leaver buster seguido. nao aguento mais essa droga

Highlighted
mesma coisa aqui, amigo. e o mais interessante, nas duas que não conectaram, as duas eu estava de karma. Coincidência? acho que não.
Highlighted
Ng postou nenhum video sobre isso ainda ? DEU ERRO AGORA DE NOVO
Highlighted
Isso funciona?
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa

Essa mensagem de status, seria para corrigir esse problema? ... ALGUEM SABE? kk

Image and video hosting by TinyPic

Highlighted

Considerando que a data só pode estar no formato dos EUA, então é do dia 17/05/2019.

Ou seja, nada a ver com o problema atual.

Highlighted
Eu verifiquei os logs, todas as partidas que funcionam tem o IP com 8.23.xx.xx, exemplos:
8.23.25.174 - porta: 5192
8.23.24.21 - porta: 5164
8.23.24.180 - porta: 5233
8.23.25.36 - porta: 5243
8.23.24.165 - porta: 5181
8.23.25.139 - porta: 5132
Já as partidas que **não** entram tem o IP com 45.7.xx.x, exemplo: 45.7.36.45 - porta: 5240

Isso acontece só alguns provedores, o que leva a pensar que o problema é rota no final, a Riot precisa tomar atitude e entrar contato com as empresas, só isso...