cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema relacionado a RP

Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite. Sou novo no fórum, fiz duas perguntas anteriormente que foram bem respondidas (muito obrigado a quem tirou seu tempo para me responder) e não sei se esse post está no lugar certo por isso peço desculpas se não estiver. Começando o assunto: comecei a jogar lol faz poucas semanas e meu irmão começou junto, no caso eu jogando de irelia e ekko mid e ele jogando de Shen top, só que no caso ele colocou com meu cartão 1350 de RP para comprar a skin do Shen pulsefire, isso faz duas semanas se não me engano, porém ele parou de jogar e abandonou a conta, gostaria de saber se tem como transferir o RP da conta dele (devolvendo a skin claro) para a minha (tenho tudo para provar que tenho acesso a conta dele tbm assim como a minha, login, senha, e-mail, etc) ou se acabei perdendo esse dinheiro por nada. Aguardo a resposta e desde já obrigado.
3 RESPOSTAS
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Olha, não sei mesmo se é possível cara, MAS qualquer coisa desse tipo/natureza envolvendo RP e sua conta, sempre tente enviar um Ticket para a equipe de suporte do jogo. 
Explique pra eles, dá pra anexar imagem pra ajudar e tudo mais, eles sempre respondem certinho e vão te dizer o que fazer, se é possível ou não é possível.

Clique em Suporte > League Of Legends > Envie um Ticket 

Boa sorte!

Já enviei um ticket com essa duvida, minha smurf tinha 1 skin do singed e 700 de rp, porém no ticket respondem que não é possível fazer transferências de rp e skins de uma conta para outra, infelizmente.
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara duas coisas
1 Que é proibido você ter acesso a conta dele e ele à sua, não comente isso, principalmente se for enviar um ticket
2 O que pode ser feito é pedir o reembolso dentro do jogo mesmo da skin que ele comprou, ai o RP fica lá guardado, quando reativarem os presentes é só mandar da conta dele pra sua alguma coisa usando esse RP