cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problemas: Client. Ticket. ["SEMI"RESOLVIDO]

Hoje foi a gota d'água. Meu problema foi o seguinte: Meu cliente entra normalmente, mas na hora de criar uma partida, o botão "JOGAR" está cinza como se estivesse atualizando, mas não há nada para ser carregado/atualizado. A mensagem que aparece é a seguinte: "Não foi possível criar um saguão no momento. Encerre o cliente e tente reinicia-lo". Acontece que já reiniciei a sessão, o cliente e meu computador diversas vezes e a mensagem continua a mesma. Minha conexão com internet está normal. Mandei um ticket e espero que resolvem meu problema por lá. Mas esse foi um dos problemas.

No processo para criar meu ticket, me deparei com outros. Eu não encontrava uma opção clara entre as descritas pelo "Suporte Técnico". Havia problemas de todo o tipo, exceto o meu. E nem tinha uma opção do tipo "Outros problemas" ou algo similar. Descrever diretamente o problema deveria ser o bastante antes de colocarem inúmeras opções onde NENHUMA condiz com o que está acontecendo com meu cliente.  Ainda no ticket, antes de chegar na caixa de descrição do problema, me deparei com perguntas EM INGLÊS. Eu quase ri de tão absurdo que foi a situação. As pessoas estão tentando descrever seu problema e aparecem perguntas em inglês. Chega a ser irônico. Vocês chegam a revisar tickets ou plataformas de suporte antes de disponibiliza-las para os jogadores? Aparentemente não. Também parei para analisar as mensagens de erro dentro do cliente. Elas são impositivas, ou seja, demandam, "faça isso!"como exemplo o "encerre o cliente e tente reinicia-lo". Se a frase tivesse um tom tipo "Por favor, tente reiniciar o cliente. Qualquer dúvida contate o suporte pelo link: X." eu ficaria muito mais satisfeito. Apesar que, no quesito "satisfação", o jogo vêm me decepcionando muito no desempenho. Experienciei outros "erros" e com mais frequência desde que o evento "Florescer Espiritual" começou. Diversas vezes os personagens, no momento que fui completar a missão, dava "erro". A tela ficava carregando e nada de concluir a missão. Aliás, não vi necessidade de fazer um layout bonitinho e todo enfeitado só por causa do evento sendo que já tinha um sistema de "missões" ali no canto inferior direito. Que funciona bem até. Simples, prático e fácil de entender, totalmente o contrário desse evento que só serviu, na minha opinião, para deixar o cliente lerdo. Gostaria muito de ter uma conversa com um responsável Rioter, talvez, para discutir de forma saudável e com sugestões para esses problemas, pois eu classifico League Of Legends como um jogo onde, atualmente, há com inúmeros erros de balanceamento, lógica e desempenho. E gestão. Agradeço a atenção.

Edit: Agora que vi que postei no tópico errado, mas vida que segue.

Edit2[RESPOSTA SUPORTE]: Galera, novo dia, testei o joguinho e ta funcionando normal. Mesmo assim vou colocar aqui o que me passaram pelo ticket, pois não sei se o problema de vocês foi resolvido.

Por ticket o pessoal do suporte pediu para fazer um teste com o PingPlotter e ele mostrou uma ENORME perda de pacote de internet. Também me responderam que a solução estaria em eu ligar para minha provedora de internet (no meu caso, NET CLARO) e pedir pra falar com um técnico que entenda sobre rota de conexão ou, no mínimo, um atendente de nível 2, e solicitar que façam uma mudança da minha rota por causa da perda de pacotes de internet.

Finalmente, sugiro vocês testarem o jogo antes, claro. Eu mesmo não precisei ligar pra ninguém mas ontem não consegui hoje. Hoje de manhã o problema já havia se resolvido. Boa sorte 🙂

Etiqueta (1)
  • LoL

37 RESPOSTAS
Highlighted

Brother, comigo está acontecendo a mesma coisa. Já encerrei sessão e já tentei logar umas 13235235235 contas e nada. No entanto, tem amigo meu jogando, cada dia que passa o jogo piora, em todos os sentidos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou exatamente com o mesmo problema. Não faço a minima ideia do q fazer... Já reiniciei o PC, resetei o moldem, reparei o jogo, instalei de novo... Nada solucionou. Problemas constantes, desde os champions NÃO aparecendo na seleção (como se eu não tivesse champ algum) a tentando reconexão durante uma seleção... (Já perdi vários PDL assim essa semana ).
Highlighted
Tropa
Tropa

vi um comentário falando q foi depois da atualização de hj do windows, e lembrei q atualizei meu windows hj tbm, e dps de reiniciar n entrava.

tinha achado de primeira q era problema com a net, mas pessoas com outros provedores tbm estavam com o problema.

caso n tenha haver com a att do windows, e só conhecidencia igual eu nascer bem no dia do meu aniversario 

Highlighted

Mesma coisa aqui, to o dia inteiro tentando logar, reiniciando modem, pc e nada até agora..

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problemas aqui. Tenho amigos jogando, mas não posso jogar.

Highlighted

O mesmo problema aqui vey ....... client bugando parte 1 milhão , agora espera skin da lux
Highlighted

O meu está assim também, @Riot da um jeito ai po

Highlighted
Tropa
Tropa

eu to ficando nervoso, eu n to 100%

Highlighted
Tropa
Tropa

ta desde de tarde isso e até agr a riot n disse nem q está ciente do "suposto bug"

Highlighted

Mesmo problema...
Highlighted
Tropa
Tropa

O pior de tudo é não ter um posicionamento da Riot, mesmo sabendo que existe uma grande quantidade de jogadores com esse problema.

Isso que é o pior... Parece que está entregue às baratas, já que não existe nem um: "estamos verificando o problema...

Highlighted
Tropa
Tropa

to na mesma guys... cade a riot?

Highlighted

Aqui tbm ta a mesma coisa!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ja to tiltado com esse problema mano. To de ferias do trampo, to com o passe do evento ativo, e ai vem acontecer isso? Ja tentei inclusive restaurar o ponto do sistema pra antes da atualizacao do windows mas n resolveu.

Highlighted
Tropa
Tropa

Deixa eu adivinhar, todos vocês usam NET como eu 🙂 É o servidor da NET que ta com problema com a rota SOMENTE COM O LOL.

Highlighted

ta contando quanto conseguiram arrecada dos troxa q compra skin
Highlighted

teve gente falando q n usava net e tava com o msm problema

Highlighted

Bom, eu acredito que 90% seja NET/CLARO que agora é a mesma coisa...
Highlighted
Tropa
Tropa

Se for somente com NET, realmente não consigo entender como essa NET consegue ser uma empresa tão ruim. Nunca vi ninguém ter tanto problema com a NET quanto eu.