cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problemas claros de ping e ficar caindo dentro da partida que não são problema da internet

Vai ser a primeira e ultima vez que vou tocar no assunto, então por favor a todos os invocadores, prestem atenção.

Infelizmente a Riot Games como empresa vem nos decepcionando faz mais de anos com vários problemas não só de ping mas tbm de bug dentro do jogo e mais recentemente com vários scripters e tals. Eu queria através desse post no fórum clamar para que alguém dentro da Riot tentasse de verdade ver a raiz dos problemas de ping em vez de ficar mandando PingPlotter que não vai resolver em nada porque como já citei anteriormente não é problema de internet, uma vez que vários players de provedoras diferentes e planos diferentes detêm do mesmo problema.

AGORA SÓ PEÇO QUE TODOS QUE TEM O MESMO PROBLEMA DE PING DEEM GG NESSE POST PARA QUE ISSO POSSA DE ALGUMA FORMA CHEGAR NA RIOT PORQUE OS TICKETS SÃO MERA FACHADA,ELES BOTAM QUALQUER RESPOSTA PRONTA LÁ E PRONTO ACHAM QUE ESTA RESOLVIDO ASSIM,MAS COM CERTEZA NÃO ESTÁ. A UNICA COISA QUE EU QUERO E JOGAR UM LOL SEM ESTAR LAGADO.

hero-mobile.jpg"Somos mais fortes juntos."

Etiqueta (4)
6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

bem vc tbm pode enviar ticket para riot ja q dificilmente eles leem o forumhttps://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

Pode parecer chato falando isso mas você realizou o teste do pingplotter? um problema bem comum que ocorre é que as rotas ficam totalmente perdidas dependendo da operadora, é como um GPS de um carro algumas operadoras tem rota com a riot que facilita e da o destino direto, outras operadoras por ser pequena e não ter tanto suporte não tem essas rotas e acaba pegando o caminho mais longo, o teste do pingplotter ajuda nesse quesito, eu estava com problema de internet a uns dois dias atrás e fiz esse teste na ocasião para testar:

forum.jpg

Como pode ver a média está em 10%, sem esse teste a riot não tem como saber se é a sua internet ou o servidor deles, ai não tem como efetuar nenhum reparo, nesse caso eu liguei para operadora e solicitei um técnico, o mesmo mudou a porta da conexão no armário e voltou ao normal. Faz o teste e manda aqui como resposta, e qual sua operadora de internet e plano contratado?

Highlighted

Não fiz o teste de pingplotter n amigo, mas porque meu pc n consegue baixar os arquivos necessários para o download do programa, mas fiz testes num próprio programa do suporte da riot sobre ping e estava mostrando que minha internet n tinha problema nenhum.
Inclusive n sei se vc leu certo minha postagem mas como disse varias pessoas com planos diferentes e provedoras diferentes estão sendo afetadas pelo mesmo problema o que nos leva a questionar sobre o porque isso começou a acontecer somente agora.
Highlighted

Ah e sobre minha provedora, é a oi velox e o plano contratado é de 15 mb nunca tive problemas para jogar nem quando tinha 5 mb
Highlighted

Lí seu post sim camarada, na verdade a oi velox sempre foi ruim em relação as rotas distintas, eles geralmente só dão suporte aos servidores principais tipo google, netflix.. Isso deu uma melhorada em 2017 quando vários jogadores criaram reclamações sobre a qualidade de rota para outros servidores(https://www.legendsbr.com/176031/oi-velox-lag-ping-5-17/) geralmente as empresas pequenas tem problemas de rotas por falta de suporte, existem grandes provedoras que nem se quer ligam para resolver tais problemas, e isso não acontece somente agora, esses problemas não só no lol mais em vários outros games sempre existiram por falta de atenção das empresas, culpa partindo dos consumidores que não procuram seus direitos. Eu criei a muito tempo atrás um post relatando sobre esses fatos das empresas junto com um pedido para geral começar a reclamar no reclameaqui.com porém não teve relevancia/ninguém se interessou e acabei desistindo e apagando, a riot pede para correr esses programas para poder ter um log e ver de onde possa estar ocorrendo o erro, os netlogs são importantes por conta disso por mais que não seja sua internet, quando o ping estiver alto de um tracert ou então usa um medidor de preferencia que mostre ping, jitter e perca e vai ter ideia da origem do problema, trabalhei em 2 empresas como cabista e posso te afirmar que a maior parte dos problemas de conexão vem das provedoras, quando é problema no servidor da riot em si todos tem problema dependente da localidade visto que o servidor único fica em sp capital, sempre que for contratar um plano de internet procure saber a latencia para os aplicativos que você for utilizar, se tem perca de pacote, se o jitter(ou tremulação, como preferir) não se mantém baixo/fixo, velocidade de download não interfere exclusivamente em tempo de resposta, visto que atualmente estou com uma internet de 1MB que tem 102kb de download e 60kb de upload e meu ping é fixo em 40 sem perca nem jitter passando de 1%, com a fibra chegando em outros lugares do brasil que antes não chegava resolve o problema.

Highlighted

eu uso net virtua e to tendo problema com o lol tbm em questao de ping , desde janeiro ta tendo mt perca de pacote por algum motivo ..
smp joguei com 35 de ping suave , mas de la pra ca a sensação é de 150+ .
Em outros jogos n tenho problema nenhum com isso , apenas com o lol . wtf.