cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas com Bugsplat

Venho aqui expressar minha indignação com essa empresa!

Conselho que dou para quem estiver interessado em começar a jogar é: NÃO JOGUE, POIS SÓ IRA SE ESTRESSAR.

Ontem fiquei sentado durante 1 hora e 8 minutos jogando por causa de 1 pdl que faltava pra eu chegar a md3.

Consegui chegar a md3, e fui dormir pra hoje fazer a md3. 

Ai agora, loguei, entrei na fila, fui pra seleção, bani, pickei meu campeão, na hora de ir pra tela de carregamento...

O jogo buga!

perdi uma da md3.

Fui pra segunda partida, e oque acontece?

O jogo buga!

Perdi a série da md3, sem ao menos chegar a jogar!

Fui pra 72 pdl, mas como todo jogador de lol, somos teimosos pq gostamos de jogar, e eu fui tentar jogar de novo e advinha? BUGOU DE NOVO!

TUDO POR CAUSA DESSA DESGRAÇA DESSA ATUALIZAÇÃO MISERAVEL QUE A RIOT FEZ!

Ai fui lá no suport né, pra enviar ticket e tentar resolver, e um tal de "Dan KitsuKaze" Disse que "A riot não pode fazer nada" 

Vocês fazem um suport para o jogo, e o suport nunca pode fazer nada pra resolver nossos problemas?

Nunca pode resolver nada pro player que joga, que se dedica a essa merda?

É incrivel o descaso que a riot tem com os jogadores cara!

Na moral, essa é desparadamente, a empresa mais **cogumelo do teemo** que eu já conheci!

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Po, tenta testar o jogo no modo treino antes de iniciar as ranqueadas. Ou até mesmo uma Aram. Se deu problema uma vez, não fica insistindo. Tentar reparar o jogo. No suporte tem aquela Ferramenta de Reparo Hextec, já tento utilizar? Eles não podem mesmo arrumar problemas técnicos no pc de cada pessoas neh, aqui em casa tava normal.
Highlighted

Esse bugsplat começou depois que eles fizeram essa ultima atualização. Antes da atualização de hoje, eu estava jogando normalmente! Eles não tem como resolver, mas tem como devolver meus pontos e me colocar de volta na MD3, que era onde eu estava, antes dessa cagada deles acontecer. Me prejudicaram, e me prejudicaram FEIO! E não estão nem ai pra minha situação. Essa empresa é uma verdadeira M...
Highlighted

Se eles fossem dar pdls pra cada problema que acontece com X ou Y, seria 1 milhão de tickets por dia disso... da galera reclamando por qualquer coisa. Foca em tentar resolver o teu problema pra conseguir jogar mano. Os pontos tu recupera rapidinho.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Vocês fazem um suport para o jogo, e o suport nunca pode fazer nada pra resolver nossos problemas?"
Pior que com essa frase eu tenho que concordar.
Por mais que os Rioters sejam amigáveis e tentem ajudar, eles nunca resolvem nada.
Parecem que nem leem o que está escrito.
O jeito é você tentar arrumar o problema pra poder jogar normalmente depois.
Eu já passei por um problema muito pior, e por causa disso fiquei sem a skin da Elise Vitoriosa.
E pelo que eu lembro eles não ajudaram NINGUÉM que teve esse problema.
Highlighted

Suporte é uma coisa. Mendigar pontos de PDLs é outra kkkk

Certeza que se for o caso, ajudam a resolver o problema do bugsplat, como tem aqui já: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115005275568
Highlighted

Não é questão de mendigar PDL.
Você exigir oque é DIREITO SEU, não é mendigar.
Eu perco tempo da minha vida, sentado na frente do computador pra conseguir os PDL, e perco por uma merda de problema que não é culpa minha.
Perco os pdl sem nem ao menos ter jogado.
Você acha que isso é mendigar?
Não mendigo nada, só não gosto de ser feito de otário por uma empresa incopetente!
Highlighted

Deu um bugsplash aqui do nada. Eu tava jogando em TT, ganhei a partida, deu bugsplash, mas o jogo continuou funcionando.