cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problemas com IP 187.16.216.68

Esse ip :187.16.216.68 , ta dando problemas , o packt loss dele ta muito alto e meu jogo fica com o ping alto,  o dono do Ip parece ser da NIC.BR que é o servidor responsável por encaminhar o tráfego a Riot/Level 3.

O IP 8.23.24.100 é utilizado pelos servidores da Riot no Brasil ,no entanto, ao analisar o IP encontrei alguns problemas:

1 - O IP é dos EUA, mais especificamente de Missúri. A Riot não tem uma estrutura 100% localizada no Brasil.
2 - Quem administra este IP é a Level 3, que também está situada nos EUA.
3 - O responsável por encaminhar o tráfego da Riot para os servidores da Level 3 é o NIC.br, através dos Pixes do IX.br.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Um IP é composto de um grupo de 4 números (255.255.255.255), tá faltando alguma coisa aí

E mano, digamos que toda partida gera um "mini-servidor" com um IP próprio, provavelmente você tá pingando o site ou outra página não o próprio jogo em si. Já tentou dentro de uma partida?
Highlighted

SEGUE A IMAGEM AI DO TESTE FEITO NO PING PLOTER , DAI VC ME FALA  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/league_6-jpg

Highlighted

FALTAVA 2 NÚMEROS JÁ CORRIGI
Highlighted

Assim mano, dificilmente tu vai conseguir pingar algum IP que seja de dentro do jogo pelo CMD ou outra coisa que envie pacotes e te de uma resposta. É como se fosse uma medida de segurança pra evitar ataques, toda partida cria um servidor com um IP próprio e não tem como saber qual é ele

Já tentei fazer uma ferramenta de ping com C++ mas nenhum IP funcionava, só o do próprio servidor de chat e o site da Rito BR, que dava um valor aproximado do que eu tenho na partida