cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

Comprei o novo passe recentemente e já estou tendo problemas. Meus emblemas não estão contabilizados corretamente e missões que já deveriam estar completas não estão.

227 RESPOSTAS
Highlighted

Mesma coisa aqui

Highlighted

Aqui também não ta contabilizando ...
Highlighted

mesma coisa eu ja contei e deveria estar com 250 emblemas e continuo com 195 desde ontem a tarde e ja joguei uns bons games ;-;
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui tambem esta assim, venço e nao mostra os emblemas q ganhei nem completa as missoes afff
Highlighted

aqui as missoes nao estao sendo completadas e os emblemas nao estao aumentando conforme eu jogo.
Highlighted

Mesma coisa aqui, ta triste

Mesmo aqui, abri ticket agora à noite e ainda não tive resposta
Highlighted

Mesma coisa aqui, antes de comprar o passe os pontos estavam sendo contabilizados, estranho...
Highlighted

Eu to com problema desde o início do evento, dia 27/09. Até hoje, 92 emblemas não tinham sido entregues na minha conta somando todos os dias do evento. Só hoje, 05/10, já são 86 emblemas que não caíram na conta, sem contar que a missão de primeira vitoria do dia fica reiniciando infinitamente, mas sem dar os 18 emblemas. Já mandei um ticket no suporte desde que notei o problema e até agora não recebi uma solução, to ficando extremamente tiltado com esse jogo e com esse passe.
Highlighted

agora começou a creditar mas e tudo que eu joguei eu perdi??????????
Highlighted

Perdi todo o Hype com esse Passe de Batalha, parece que a Riot só se preocupa com o design das skins mesmo.
Highlighted
Tropa
Tropa

mesma coisa comigo a gnt paga caro no passe, para não receber as recompensas dadas por ele, triste demais.
Highlighted
Lenda
Lenda

tu ativou as missões na aba de missões na parte de cima?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Começou a creditar pra mim de novo, mas eu to mantendo um registro exato de todos os jogos que eu joguei, assim eu tenho uma base pra reclamar no suporte. É foda mesmo, tu paga uma fortuna nessa porcaria e vem TODO bugado. Depois desse não compro mais esses passes não, só da stress isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu to com o mesmo problema desde ontem de manhã, joguei varias partidas até a noite e não creditou nenhum emblema, a missão diaria tbm não está dando os 18 emblemas mesmo completando ela.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também, já  foi  mais de 100 emblemas não contados, antes era no aram, agora são em todos, TFT, SR, nada conta mais. 

Highlighted

@Durnnon  escreveu:
tu ativou as missões na aba de missões na parte de cima?

Sim, ativei.

Highlighted

A Mesma coisa aqui, era pra eu ter ganhado mais de 80 emblemas, isso tá quebrando o meu plano de conseguir emblemas pra pegar tudo que eu quero, depois vou ter que jogar mais de 15 partidas por dia só pra conseguir o que eu quero, que ódio

Highlighted

@Durnnon 

oh anjo não tem nenhum burro aqui meu amor

os emblemas não estao realmente sendo creditados 

lacrosfera mandou lembranças ali na esquina