Comprei o novo passe recentemente e já estou tendo problemas. Meus emblemas não estão contabilizados corretamente e missões que já deveriam estar completas não estão.
o mais legal é os random chegando e achando que o povo que comprou passe é burro ou tem algum déficit de atenção lol
não temos e por não termos nenhum deficitzin é que sabemos contar quantos emblemas nos faltam 😞
Normalizou hoje, mas os emblemas de ontem não creditou nenhum ainda na conta, devo ter mais de 100 emblemas parados que ainda não entraram, ontem foi um tempo jogado fora.
Pessoal, estou tendo o mesmo problema, mas e as missões que eu já fiz ? poxa não é justo perder!:champion65:
Mais um com o mesmo problema. Os emblemas de hoje estão sendo computados, porém os de ontem, incluindo a soma com a primeira do dia não entraram na conta.
Estabilizou ontem den oite até agora, e voltar a bugar
@Liandrys Torment escreveu:oh anjo não tem nenhum burro aqui meu amor
os emblemas não estao realmente sendo creditados
lacrosfera mandou lembranças ali na esquina
calma! ele só tentou ajudar é algo básico, mas que muita gente semana passada veio aqui tira essa dúvida, por mais obvio qu epossa parecer para vc para muitas pessoas , não.
sempre tinha alguém que não ativava as missões.
200, pq da pra fazer 100 por dia no minimo. Ganhando 13 partidas de Aram ou 9 de Summoner Rift, pega 100+.