cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

Comprei o novo passe recentemente e já estou tendo problemas. Meus emblemas não estão contabilizados corretamente e missões que já deveriam estar completas não estão.

227 RESPOSTAS
Highlighted

aq tb véi, comprei hoje, fui mo feliz fazer missão, pegar primeira vitória, os emblemas do dia e etc. quando chegou agr e eu fui ver meus emblemas tava o MESMO, n contabilizou as derrotas, nem a primeira vitória nem nada. e ainda n dá pra resgatar os 70pts diario do tft.
Highlighted

Não só o pessoal com passe, os free também. Pode ser menos lucro, mas é justo.
Highlighted

@Harakuju 

com certeza free ou não 
player é player e merece a mesma atenção

ou seja 

nossos emblemas plox T-T

Highlighted

Jogadores unidos jamais serão reembolsados USHUAHSAUSH
Highlighted
Tropa
Tropa

Meus vai ate 132 e volta toda vez q termino a partida
Highlighted

@Harakuju 

ah se não seremos

uiyferirheiuhrfu faço um auê pelos meus embleminhas deixei de compra a nami pra compra o passe T-T

oelo menos a bordinha dela eu vou pegar heruihrurfhihe depois pego a skin uihuiehuierhuiwehruiheruierhuihrr

Highlighted

Graças ao Nexus que eu fui um dos menos prejudicados. Tem gente fazendo missão ainda po e eu reclamando pq travei em 480
Highlighted

KKKKKKKKKKKKK REAL
Highlighted
Tropa
Tropa

mesma coisa aki to ficando louco joguei 10 partidas e só fui perceber agora que não esta contando
Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou com problemas, uma partida conta a outra não , ja deveria estar com muitoooo mais e tenho feito a contagem todos os dias e em todos jogos olho se atualizou mas ta osso, teve uma que perdi a contagem  da primeira vitoria do dia por conta disso!

Highlighted
Tropa
Tropa

Mandem tickets galera por favor!!!!!!!!
Highlighted

Estou com esse problema desde ontem, eu e ela estamos jogando juntos todos os dias e farmando os emblemas iguais, no caso ontem a gente ficou com a diferença de 30 sendo que temos as mesmas quantidades de partidas.
Highlighted

tbm estou com esse problema as partida que joguei vai conta depois ou vamos perde tudo ?
Highlighted

Aqui também. Até vim ver no forum se era que estava acontecendo com frequência. As missões não contabilizam, a minha missão de jogar 30 jogos está travada nos 23 jogos, sempre quando termino uma partida contabiliza 24 e dps volta pra 23, ta irritante

Highlighted

To sofrendo com essas missões, eu jogo jogo e jogo e a missão não se completa
Highlighted

Eu também estou com esse problema... joguei umas 5 partidas e só fui perceber agora... já abri um ticket. Espero que sejamos reembolsados...
Highlighted

@Escriba thebest 

acabei de receber resposta do ticket eles disseram que mesmo que não estejam sendo contabilizados não deixaremos de receber... so não quero perder nada por falta de emblemas T-T

Highlighted

agora falta 215 emblemas pra borda da skin da nami que eu deixei de pegar pra compra o passe ( não me decepcione rito gomes se não chamo a dona rita )
Highlighted
Tropa
Tropa

eu tbm estou, estou mto triste com essa situação
Highlighted

cara aqui ta do mesmo jeito assim nao da cara vai la gasta dinheiro e perde um dia inteiro jogando sem ganhar