cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

Comprei o novo passe recentemente e já estou tendo problemas. Meus emblemas não estão contabilizados corretamente e missões que já deveriam estar completas não estão.

227 RESPOSTAS

A riot me respondeu isso gente.

Olá Miss Leslie! Eu sou UmBardo 🙂

Primeiramente, obrigado por reportar esse problema pra gente! ❤️

Nós estamos cientes que algumas contas estão com problemas tanto com o recebimento dos emblemas por partida, referentes ao Passe do Mundial, quanto com o progresso das Missões do Evento também. A boa notícia é que já temos uma equipe trabalhando na resolução disso, então logo mais estes problemas devem ser normalizados ^^

Ainda não temos informações de como funcionará essa correção, e se esses conteúdos contabilizarão de forma automática. Mas fique tranquilo que não deixaremos tu ficar sem receber os emblemas ou recompensas dessas missões, beleza? Então pode continuar jogando para farmar seus emblemas tranquilamente, GG?

Bom, conto com sua compreensão quanto a isso e qualquer coisa, chame a gente aqui 😉

Abraço!

@miss

A mesma reposta que geral recebeu será que é automática? ;-;

Oi, eu comprei o passe do mundial 2019 ontem, e claro veio as missoes exclusivas dele, so que eu jogo jogo e as missao não atualiza, ja reiniciei o lol dezenas de vezes, so que continua sem nenhum andamento nas missoes, elas ficam tudo paradas, oque pode ser isso ?

com certeza é kkk

Agora só resta saber se eles vão anunciar quando resolverem, ou a gente vai ter que descobrir por nos mesmos

Bem Eu possuo o passe e eles esta funcionando normalmente.
Indico que vc entre em contato com o suporte ao jogador, pois pode ser algum problema interno.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Não me admiraria se esse erro fosse proposital pra desmotivar as pessoas a jogarem loucamente e farmarem emblemas mais do que elas suspostamente deveriam
Tropa
Tropa

Estou com o msm problema , meus emblemas nao estao contabilizando a missao completa mas nao ganho nada ...
mandei um ticket pra eles estou esperando a resposta ...

Estou com a mesma situação
Tropa
Tropa

Galera, mandem ticket reclamando. Só assim para a comunidade ser ouvida, como já teorizaram não duvido nada que isso seja proposital, já que aconteceu justamente no final de semana. E é quando as pessoas que trabalham e estudam (Meu caso) tem um tempinho para jogar e farmar, infelizmente se frustrando no processo com o não recebimento dos emblemas.
#QueremosNossosEmblemas
Tropa
Tropa

Mano, nas missões de Marco não ta sendo contabilizado meus pontos, a 1 etapa de conseguir 40 pontos, já faz muito tempo que estou nos 39 pontos, e do nada volta pra 36, depois 39, e assim vai

O meu tbm ta acontecendo isso, eu preciso dos meus emblemas tbm
Arauto
Arauto

Tava com o mesmo problema ontem, hoje contabilizou porem não colocaram os emblemas que era pra eu ter ganho... No suporte disse que sairiamos sem prejuizo, mas pelo visto vamos sair no prejuizo sim, como se não tivessemos jogado por um dia inteiro (-1 dia pra nós yey)

Eu estava comj 1398
caiu para 1392 e parei de ganhar
Tropa
Tropa

aqui também não contabilizou, o que eu faço? comprei o passe e não foi a toa
Tropa
Tropa

Rlx que eles vão dar uma orbe e tudo se resolve.... (ironia)
Aronguejo
Aronguejo

mesma coisa aqui
as missões de pontos de prestigio tbm esta bugado
ja era pra ter completado tudo
eu devia esta com 1300 emblemas ja
ta travado no 1026

mesma coisa cmg

Também estou sem receber os emblemas, joguei umas 12 partidas ontem sem receber 1 emblema -_-

era pra eu ta com uns 800 já, minhas missões de ponto prestígio não atualizam, a primeira vitoria do dia n creditou, sério. paguei 50 R$ de RP pra comprar o passe e dá nisso.