cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

Comprei o novo passe recentemente e já estou tendo problemas. Meus emblemas não estão contabilizados corretamente e missões que já deveriam estar completas não estão.

227 RESPOSTAS
Highlighted

Aqui também não esta contabilizando os emblemas 😠
Highlighted

Mesma coisa aqui comigo
O estranho é q não aparece naquele ícone (!) que eles estão cientes desse problema 😕
Highlighted

Ontem eu e minha namorda, jogamos 14 partidas a soma total era pra dá 106 emblemas nesse dia só que não foi computado 16 emblemas pra mim sendo que o dela foi. Fora os outros dias que estamos jogandos todos os dias juntos e a mesma quantidade sendo que só a mim não está sendo computados os emblemas...isso é muito frustante, desanima qualquer pessoa é querer comprar as coisas que vocês fazem @RiotGames mesmo que seja di seu main, não está valendo a pena comprar.

:Iten3073:

Highlighted
Tropa
Tropa

Não é uma surpresa, o cliente sempre foi uma bosta, tenho sempre probleminhas com ele desde 2014, tenta reiniciar ele ou espera um pouco que jaja volta ao normal, essa bosta de cliente sempre da problema com coisas basicas...

Highlighted

reinicia n adianta não vei,ja reinicie 300 vezes,reiniciei pc tb,a net,nada da certo,acabei d ganhar 26 emblemas,mas foi só o da missão d primeira vitória + os emblemas d vitória no ARAM,mas joguei mais uma partida,e nada '-'
Highlighted

@Liegen 

amigo ta sendo um problema que ja vem desde sexta 

q riot ta trabalahndo na solução mas ate agora.... falta o emblema desde sexta a noite. ;-;

Highlighted

Joguei uns cinco jogos e só um foi contabilizado....
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu também esta assim chega a desanimar!
Highlighted
Tropa
Tropa

E lá vamos nós de novo! terceiro dia sem ganhar emblema, o mais incrível parece que tem um horário certo de não creditar os emblemas, parece que é automático eles desativarem pro povo não ganhar. Tem um horário padrão, isso é muito estranho cara.

Highlighted

alguem sabe informa quando vao ajeitar isso
Highlighted
Tropa
Tropa

Era pra eu já ta com a prestigio da Riven, isso ta quebrando muito o farm.
Highlighted

Alguém está tendo problema em todos os modos de jogo?

Para mim, aparentemente, só estou tendo problemas no TFT, mas hoje só joguei algumas partidas de ARAM e estava normal, mas não joguei o dia todo para saber. Qual horário começou a dar erro para vocês? Tá bem estranho isso
Highlighted

Aqui tá o mesmo problema 😕
Highlighted

o meu ta com problema desde ontem mano dasanima muito era pra gente ta ganhando tamo perdendo muito com isso eles deverian contabilizar os pontos das partidas jogadas
Highlighted

Sexta a noite depois sabado de manhã, "normalizou" sabado de tarde, depois voltou a bugar de noite e ontem bugou as 17:00 ~ 18:00 igual hoje.

Highlighted

O meu ta dando erro no SR e Aram (não jogo tft)

Os pontos e emblemas chegaram a "voltar" (tipo, eu tinha uma quantidade, reloguei e tinha menos... do nada)

Segundo dia de bug por aqui... Uns 40 emblemas perdidos (e uma missão q não completou...)

Ontem deu erro no meio da tarde e hoje agora por volta das 20:30 aproximadamente
Highlighted

isso e o pior mano eu trabalho so posso jogar a noite ai tenta imaginar tu gasta tua grana com isso por causa das recompensas e chega do trabalho nao tao dando
Highlighted
Tropa
Tropa

Há um tempo as missões que eu havia feito um progresso começaram a regressar como se eu não tivesse jogado as partidas do dia. Hoje, completei uma das missões iniciantes e peguei o champion do dia 5/7, após algum tempo, a missão nova sumiu, voltando pra antiga já completada e apesar de ter pego o champion, está aparecendo como se eu não o tivesse feito. Já está assim a dias.

Highlighted

Putz, agora minhas missões sumiram kkkkkkk
Meu deus... Como se não bastasse ontem elas ficarem resetando e não serem concluídas agora elas sumiram de vez
Highlighted

mano riot tem que ver isso ai urgente nao da cara desanima mesmo