cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

ASSIM

ELES dizem que não vamos ficar no prejuízo certo? mas e aí? SÃO CENTENAS de games que estão bugando principalmente as vitórias a real que eu acho que no final vamos sim ficar no prejuízo. não querendo zikar
mas nós mesmo vamos acabar nos perdendo nas contas e não vamos saber o quanto perdemos.
desanimei real com passe dessa vez... e já na próxima vou pensar duas vezes antes de qualquer coisa.....
Highlighted

sim mano, esses bugs são lamentaveis, eu trabalho e faço faculdade chega fds quero jogar e farma emblema e acontece isso ai, triste dms kk

Highlighted

Estou com o mesmo problema, os emblemas não estão sendo entregues mesmo com a mensagem após a partida. Está MUITO chato e já enviei ticket.
Ontem fiquei feliz achando que farmaria bastante emblemas, porque foi minha folga e estava bugado. Frustrante.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também não. Acabei de jogar 3 partidas de ARAM e nada, continua a mesma coisa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pser cara, isso é uma palhaçada..Se eles não vão arrumar isso, então que devolvam o rp gasto nessa merda.

Highlighted
Tropa
Tropa

Por isso mesmo que eu to mantendo um histórico pessoal de quantos jogos eu tenho jogado, quantos emblemas deveria ter ganho, e quantos ganhei. Todo dia atualizo o ticket que mandei pra eles com todas essas informações, não to afim de perder dinheiro nesse problema ai que nem é culpa nossa. Já já eu to chegando na contagem de 200 emblemas não creditados. E pra mim são todos os modos, SR, ARAM e TFT, e pior, as vezes não é nem os jogos seguidos, é um jogo sim, um jogo não, ai dois jogos sim, 4 não, tá complicado.

Highlighted

aqui também não está aumentando os emblemas conforme eu jogo, eles tem que arrumar isso logo e aumentar o tempo do evento hoje já é o terceiro dia que eu não ganho meus emblemas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Verdade aqui também não. Aram conta, mas normal game x5 não.
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo, há uns 4 dias que não recebo emblemas corretamente.. Ontem após jogar o modo SR eu recebi alguns e achei que tinha voltado ao normal, ledo engano. No meu caso que jogo mais o modo ARAM joguei umas duas partidas e nada de emblemas nem conclusão de missão de prestígio. Eu tô há uns 3 dias pra pegar as gemas da última missão e nada! Mandei ticket pro suporte e não me responderam também... Desanima de jogar desse jeito. 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

O mesmo aconteceu comigo, vários emblemas das minhas partidas jogadas no domingo não foram contabilizadas. Estou vendo q o problema parece q foi geral. Achei q ontem contabilizaria os emblemas, mas infelizmente só contabilizaram as partidas jogadas nas segunda. Muito triste isso, primeira vez q compro o passo e acontece logo isso ='(.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pior de tudo é q eu acho q vou ter q começar a contabilizar por partida, pois sei q não recebi muitos emblemas, apesar de não ter ideia de quantos. Só percebi o problema no domingo, não sei se os outros dias jogados recebi os emblemas normalmente =/
Highlighted

Eu ja to contabilizando por partida desde o dia 3 e desde essa data que os emblemas vem apresentando esse bug.

No evento PROJETO os emblemas bugaram no tft durante quase uma semana e até hoje eles não deram os pontos, eu até mandei um ticket pra riot e eles falaram que não iriam dar...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@qqCatAqui eu percebi no domingo, entrei em contato através de Ticket e informaram que não seremos prejudicados.

Atualmente estou com quase 1.000 emblemas e estou anotando manualmente as partidas que não recebi emblemas.

Não foram contabilizados 76 emblemas.

Highlighted

nao comprei o passe mas mesmo assim as missões aqui tbm nao estão contando ja estou com 29/30 jogos faz uns 60 jogos kkk
Highlighted

Parece que nem tem mais Rioter aqui no fórum para dar um parecer oficial, estamos jogados às traças
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, achei que era impressão só minha isso! Mas agora que vejo esse post, com a ocorrência com tantas pessoas fico bastante apavorado com esse novo cliente com tantos bugs.

Highlighted

Provavel q nessa proxima att eles tentem resolver isso , mas acho q vao dar o num exato de embs perdidos pq o numero de emblemas perdidos entre os jogadores sao bem diferentes , alem de que a contagem das missoes de marco tbm estao erradas , acho q vao pegar e fazer pelo historico de jogos e dar reset em todos emblemas ganhos pra entrar tudo q ganhamos de uma vez so enves de ficar indo em cada contagem pra repor o numero certo de cada um, ou vao dar um bom num de emblemas.. +- o de quem tiver perdido mais no caso , espero q seja essa ultima opcao ganhar uns embs a mais XD
Highlighted

aqui também está assim
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas com Ganho de emblemas

Estou passando novamente por um problema que tive na semana passada , fui comprar o passe para ganhar emblemas, com isto , estou num papel anotando meu ganho de emblemas por partida, e há dias que jogo 5 partidas e ganho emblemas somente de 3 .... hoje mesmo joguei e estou ganhando das partidas e nao recebi os 18 emblemas da vitoria do dia, gostaria que acertacem isso, pois de todos os PASSES ESSE ESTA SENDO O PIOR.... POIS HÁ MUITOS BUGS.... tirando que as vezes jogando tft ou aram aparece no chat "reconectando" há partidas que estou andando e escrevendo e fico em 1 lugar e ainda aparece diversas vezes "reconectando" , favor me entregar os emblemas ganhos por min em partidas e consertem esses bugs pls.... se soubesse que seria tao problematico esse passe , NAO TERIA COMPRADO CONCERTEZA.....

Highlighted

Eu nao comprei o passe MAS acredito que CASO ELES NAO "REEMBOLSEM" a quantidade REAL de emblemas acredito que na aba das missoes de para VER TODAS AS MISSOES que nos ja fizemos acredito que nos ultimos 3/4 meses entao sera que as missoes que vem pelo passe TAMBEM sao contabilizadas? se sim voces podem printar TODAS para ter uma ideia EXATA da quantidade e futuramente PROVAR e receber os emblemas 😄
Boa sorte pra voces 🙂

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."