cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

Comprei o novo passe recentemente e já estou tendo problemas. Meus emblemas não estão contabilizados corretamente e missões que já deveriam estar completas não estão.

227 RESPOSTAS
Highlighted

Tb não to recebendo meus emblemas desde domingo tenho que jogar varias pra vim uma vez ou outra
Highlighted

glr, ja tentaram reiniciar o client quando isso acontece???

Highlighted

Ja reiniciei o cliente várias vezes, continua na mesma, sem receber os emblemas e o progresso das missões do passe
Highlighted

tente mandar ticket, pois isso tbm acontece comigo as vezes, jogo varias partidas e a quantidade de emblemas não sobe, ai eu reinicio o Client ai aparece os emblema que não ''contou'', mas se mesmo fazendo isso não resolva, só resta mandar ticket pra riot e esperar por respostas

Highlighted

alguem sabe se voltou ao normal ??
Highlighted

O meu desde que eu comprei, nunca teve problema assim.

.
Highlighted

Agr so podemos esperar a atualizaçao do dia 10 agr , to quase nos 1400 emblemas , espero q com os que nao entraram chegue nos 1600 kkk
Highlighted

Não adianta
Highlighted

Muito frustante, porque o passe é pago e caro...
Highlighted

Desde domingo eu reparei que estavam faltando emblemas e ontem não recebi emblemas de nenhuma partida que foi vitória. Acabei de jogar agora e completar a missão da primeira vitória do dia e só entraram os 18 emblemas da missão os 8 da vitória não entraram novamente. Triste...
Mandei Ticket pra eles ontem e me responderam a mesma coisa que já responderam pra outros, a mesma mensagem.
Highlighted

De ququer forma eles nao vao ficar de braços cruzados pq nesses eventos sao quando eles mais vendem tirando natal etc.. e se ficar esse clima de que por exemplo comprar o passe é perda de dinheiro ou algo do tipo eles nao fariam mais eventos , mas no mundo captalista de hj vao fazer algo a respeito ( nem que seja pouco ) so pra nao perder futuras vendas kkkk
Highlighted
Lenda
Lenda

Aqui também só recebi 50 emblemas só que já completei todas as missões.

Também estou com bug na missão de assistir partidas.

Highlighted

Mesmo com esse problema com os emblemas to bem tranquilo kkk pq como aconteceu com mt gente eles tem q correr atras , participei do evento de passe mundial do ano passado nao teve problemas mas mesmo assim o desse ano ta mamao com açucar comparado ao ano passado kkkk(gastei 5 dedos das maos pra pegar a kai sa )
Highlighted

mandei ontem, to esperando eles rersponderem agora
Highlighted
Tropa
Tropa

Joguei durante o dia e estava farmando legal os emblemas, mas loguei agora pouco novamente por volta das 8 da noite e simplesmente pararam de vir emblemas depois das partidas.
Highlighted

mano e hoje a situação ta como? EU JÁ ME PERDI SOCORRO T-T
Highlighted
Tropa
Tropa

meus enblemas nao estao sendo comtabilizados estou ficando no prejuizo me ajudem porfavor
Highlighted

tao to recebendo meus enblemas do mundial paguei o passe nao posso fica no prejuizo
Highlighted

Cara te recomendo fazer o que eu fiz: abrir ticket com a reclamação. É fazer isso e esperar para que eles nos ressarçem.

Highlighted

Maninhos e Maninhas e indecisos , nem tem pq esquentar a cabeça , tantos jogos q tem bugs e depois sempre recompensam ou repoem , ate pq n é facil eles resolverem as coisas assim de uma hr pra outra , e tenho ctza q n foi so no serv BR bora fica numa boa esperar o parecer deles e as proximas atts.