cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

Comprei o novo passe recentemente e já estou tendo problemas. Meus emblemas não estão contabilizados corretamente e missões que já deveriam estar completas não estão.

227 RESPOSTAS
Highlighted

Na real eu fui procurar nos boards EU e NA e pelo menos nesses não tem nada sobre nenhum bug assim não. Até onde eu sei me parece só aqui, e o mais estranho é que nenhum criador de conteúdo tá fazendo conteúdo sobre,

Highlighted
Tropa
Tropa

5 dias passaram e nada de eu receber meus emblemas(devo ter 300+ que não chegaram), era pra eu ter pego já a Riven prestigio, Mandei ticket e recebi uma resposta como todos estão recebendo do Rioter UmBardo, hoje enviei de novo outro ticket pra saber se tem data ou algum dia certo pra eles contabilizarem esses emblemas, estou no aguardo de respostas lá.
Highlighted

só sei de uma coisa rito

quero meus emblemas
Highlighted

Aqui também tá bem ruim de contabilizar em cada 4 partidas 1 contabiliza... tá complicado
Highlighted

Mandei outro ticket e a resposta que eu recebi, basicamente, foi: sabemos que os jogadores estão tendo problemas, não sabemos o motivo, nem como solucionar, nem quando vamos resolver, mas continuem jogando :))))))))))))
Highlighted

Foi exatamente isso que me responderam kkkkkk
Mas ainda tem tempo glr
Faz oq eles mandaram
Continua jogando e farmando os emblemas de boa
Se até dia 15 q é o aniversário do lol eles nn resolverem agt manda outro ticket
Highlighted

As novas missões já chegaram e a Riot ainda está me devendo 150 emblemas e 1 Orbe das missões da semana passada. k k k
Highlighted

NOVIDADES??? NORMALIZOU? Ontem não ganhei nada. Vocês ganharam as missões normal?
Highlighted

@Royal Riven Ainda não fiz as novas missões, mas continuo sem receber as recompensas da semana passada. Acho que a Riot vai me dar calote e vou sair no prejuízo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vai fazer uma semana e nada, vou encher o saco deles, com os tickets, até creditarem meus emblemas.
Highlighted

Alguem ja teve alguma noticia se vao fazer algo ?
Highlighted

@vitinhopeg  ate agora nada :c

Highlighted

Saudades compensação, RIP.
Highlighted

É pessoal, pelo visto eles não vou repor os emblemas que bugaram... Até agora nada

Highlighted

Fala, galera. Aproveitando o tópico, precisava de uma galera pra fechar time pra farmar emblema mais rápido.
Highlighted

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Eu acabei de perder uma quantidade enorme de emblemas, em torno de 400~500 por conta desse bug com o sistema Hextech, eu não to acreditando nisso. Eu já tinha quase 4.000 e agora voltei pra 3.500. O resto dos espólios, skins e campeões está intacto, por que só meus emblemas sumiram?!!
Highlighted

Alguem sabe se as missoes do mundial resetam? ou só da pra fazer as missoes 1x só?!
Highlighted

A única missão que reseta é a de primeira vitória do dia, que reseta a cada 20 horas, se não me engano

Highlighted

Meus emblemas também não estão sendo contabilizados, eu tinha uns +300 e tá aparecendo 200 e nada

Só pra atualizar isso aqui, as últimas respostas que tive no meu ticket foi essa

Eae, tudo bem? Nice Guy por aqui. o/

Opa Renegan, lamento mesmo pela demora, eu também fui prejudicado nisso e é realmente muito chato ficar esperando.

Nós ainda estamos analisando e logo teremos mais informações pra passar pros jogadores, estamos pensando num sistema de recompensa, mas ainda não definimos como.

Obrigado por aguardar e foi mal mesmo por isso.

Assim que tivermos mais detalhes a gente te passa.

Abraço de Árvore!

e depois essa:

Pode continuar jogando sim meu querido!

Eu to todo dia checando com o time como está o andamento do processo, então pode ter certeza que estamos trabalhando pra resolver.

Realmente é chato, mas a unica coisa que posso pedir nesse momento é que confie em mim e tenha paciência ^^

Se eu puder ajudar é só chamar 😄

Abraço de Árvore!