cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Problemas com "Low Priority Queue (Fila de baixa prioridade)" que aconteceram comigo.

Fui jogar uma partida ranqueada Solo/Duo (no caso eu estava solo) e comecei a fila para encontrar uma partida. Tuuudo normal. Selecionando campeões, banindo, escolhendo runas, mas na hora que entrou no jogo, travou no 90% (por muito tempo), e então eu falei, vou fechar e reabrir o LoL. Quando reabro, vojo que colocaram remake, normal, não é? Mas vi que entrei em fila de baixa prioridade, mesmo constando no cliente que eu não estava AFK, que realmente não estava, meu loading travou. E por causa de um bug no game, levo FBP sem ser culpa minha. Agora, 5 partidas sem jogar com nenhum amigo meu. Obrigado, Riot.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Problemas com "Low Priority Queue (Fila de baixa prioridade)" que aconteceram comigo.

acontece quando se kita ou cai
lol melhor jogo da década \o/
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Problemas com "Low Priority Queue (Fila de baixa prioridade)" que aconteceram comigo.

Segundo a riot é culpa sua se o cliente funciona ou não~ (farpas)
Highlighted

É, cara. Eu já cansei de enviar ticket, reclamar, mandar e-mail, orar a Papai do Céu, fazer gira de macumba, pedir as bênçãos de Iemanjá, rezar ao Deus Volibear, solicitar a ajuda de Frejlord, correr maratona com Udyr, não adianta. O client é ruim e ponto final.

O suporte sempre me requisita a utilização da ferramenta de reparo hextec e o envio do resultado. Já fiz isso. Nada acontece, não adianta. Isso que você foi incluído em uma fila de baixa prioridade. E o meu client que travou na tela de seleção de campeões na minha md3 e isso foi compreendido como um "quit" e, por isso, perdi a série? Vou fazer o quê?

Essas coisas acontecem. Mais vale a gente achar graça do que tiltar, porque o client não vai melhorar.
Highlighted

Fazer o que, é a vida.